TĂłpico original:

Crie seu Ar Emoji! 🎭

(TĂłpico criado em: 06-30-2024 09:27 AM)
249 ExibiçÔes
galaxy_s23_user
Active Level 4
OpçÔes
Galaxy A
Alguns anos atrĂĄs a Samsung Criou o Ar Emoji, Alguns devem Saber. Mas Alguns NĂŁo Sabem!

Hoje eu Vou Ensinar a Como Criar Seu Emoji AR

ATENÇÃO: NĂŁo Funciona em Alguns Dispositivos.

Vai Em CĂąmera e Vai em Mais

image

image

Vai em Studio Emoji AR

image

Adicione um Modelo de Emoji Ou Seleciona Um Com A CĂąmera Ou Pela Uma Imagem.

image

Selecionei pela CĂąmera, Quando Tira A Foto VocĂȘ tem Que Falar se o Boneco Ă©: Menina / Menino ou Criança

image

Crie o seu Emoji AR

image

Pronto! VocĂȘ tem um EmojiAR! đŸŽ­ VocĂȘ PoderĂĄ Usar em: Samsung Account, Members, Criar VĂ­deos Com eles, Colocar Em Fundo de Chamada e Muito Mais!

Se Esta Dica Te Ajudou Pode Me Seguir e Curtir? ❀ Eu Sigo de Volta!

16 ComentĂĄrios
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
A primeira versão que foi lançado com a linha S9 era, mas logo a Samsung mudou pra um estilo mais "Animoji" a partir do S10.images_1000038571_1719764412.jpg
CarolDias10
Active Level 3
Galaxy A
Nossa, obrigada! Eu nao sabia isdo
galaxy_s23_user
Active Level 4
Galaxy A
Denada! Eles sĂŁo TĂŁo Lindos! đŸ„č
ranielreis
Active Level 9
Galaxy A
Uma pena que nĂŁo tem compatibilidade com o Whatsapp, Ă© o Ășnico motivo que nĂŁo me faz usar, porque ao invĂ©s de virar uma figurinha no formato, vira Ă© uma imagem com fundo branco, tem alternativas, mas preferiria oficial pra nĂŁo ter dor de cabeça toda vez que for atualizar algo na aparĂȘncia
galaxy_s23_user
Active Level 4
Galaxy A
Sim. 😱
pedrowillyam
Beginner Level 2
Galaxy A
Tanto meu namorado quanto eu temos um S20 FE e no dele não funciona de jeito nenhum a criação de emojis.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
OpçÔes
Galaxy A

Oi, @pedrowillyam! Antes de utilizar o Emoji AR, orientamos que atualize o seu aparelho Abra as ConfiguraçÔes do seu celular e clique em Atualização de Software > Toque em Baixar e instalar.
ApĂłs a atualização instale o aplicativo AR Zone e toque em CĂąmera Emoji AR > Clique em Mais (+) e, em seguida, toque em Criar com a cĂąmera para tirar uma foto > Posicione seu rosto no centro da tela > Clique no tipo de corpo desejado e, em seguida, toque em Avançar > Personalize as caracterĂ­sticas, como tom de pele, penteado, olhos e muito mais. Feito isso, toque em Salvar.

0 Kudos