Tópico original:

Cristal líquido é muito caro?

(Tópico criado em: 03-18-2022 06:06 PM)
866 Exibições
Kawwano
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Ontem o meu a30 apareceu uma mancha roxa no canto inferior esquerdo da tela, e eu nem liguei de começo, achei que fosse algum bug de UI, sei lá, era irrelevante. Aí o negócio começou a aumentar sutilmente, e isso me preocupou até demais. Eu não sei o que houve, ele estava dentro da bolsa, e do nada ficou assim. Eu quero concertar - afinal, não tem alternativa -, mas não sei vale a pena realmente concertar, ele já é meio velho, tem 4 anos de uso. Eu sei que se mandar concertar vão cobrar um preço axorbitante, e totalmente inacessível. E se cobrassem uns 800 reais, valeria mais a pena comprar um novo, Galaxy M22 tá da 1.200, eu acho que valeria mais a pena adicionar +400 reais. Mas eu gostaria e concertar esse, e eu não sei se tem desvantagem, esse celular nunca foi para o concerto. :(

2 Comentários
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Cara não compença consertar, pois quando o meu A30 tricou a tela e tive q trocar e a assistência me cobrou 700 reias para a troca por uma tela original, tendo em vista q eu tinha comprado o cell por 1400 na loja, então não compensaria trocar a tela, ai peguei o dinheiro e comprei um cell novo q foi o M32 na black Friday e paguei 1400.
Kawwano
Beginner Level 3
Galaxy A

Então cara, eu pensei nisso, mas o **bleep** é que se for pra comprar um celular novo, eu vou passar uma cota sem celular. Óbvio, tem a opção de pagar o bagulho nos cara que vende tela falsa, mas ainda sim, vai ser um barato que vai sair caro. Pior é que eu nem consigo vender esse celular pra pegar um dinheiro daora e pegar outro, o bixo tá vazando o cristal líquido, aí é complicado. Eu também vi que na maioria das vezes, esses problemas só acontecem com celulares Samsung, em até 1 ano e 8 meses de uso. Eu não quero pagar  1.400 pra passar pelo mesmo problemaKKKK

0 Kudos