Tópico original:

Cronograma de Atualizações One Ui 8.5:Não oficial

(Tópico criado em: 03-19-2026 07:42 PM)
1015 Exibições
AdrianoA15
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Fala members tudo bem com vocês,uma Boa Noite pra Vocês,members,eu criei um cronograma de liberação da One Ui 8.5,e queria compartilhar com vocês,lá vai.

Cronograma De liberação da One Ui 8.5:Não oficial.
Abril:Linha Galaxy S25,S24,S23,Galaxy Z Fold 7 e Z flip 7.
Maio:Linha Galaxy S22,Galaxy 21 FE (Não confirmado,Galaxy Z Fold 6,Z Flip 6,Z Fold,Z flip 5,Galaxy Z Fold 4 e Z flip 4,A56,A55,A54,A53,A73.
Junho:Galaxy A36,A35,A34,A33 (Não confirmado),A17,A17 5g,A16,A16 5g,A15,A15 5g.
Tchau pessoal.
Só lembrando que é do Brasil.

10 Comentários
UmMarco
Beginner Level 2
Galaxy A
Como desativo a função de instalar apps que não quero após as atualizações?
Toda vez que tem uma atualização, após terminar aparece uma tela para completar a atualização que na verdade são apps para instalar, onde alguns não consigo desmarcar e não consigo cancelar a continuação. Isso é muito chato.
3 apps (2 games e o 99) foram instalados. É uma perda de tempo e tráfego de rede onde basicamente será instalado para na sequência ser desinstalado.
É irritante.
Alguém poderia me ajudar, por gentileza?
Obrigado!
AdrianoA15
Active Level 8
Galaxy A
ajustar configurações na Google Play Store, no Galaxy Store (se for Samsung) e desativar sugestões do sistema. 
0 Kudos
Galaxy A
Olha, sinceramente?! Eu colocaria um mês de atraso pra cada linha, só por garantia 😅
AdrianoA15
Active Level 8
Galaxy A
É mesmo
0 Kudos
DanielSM-A36
Active Level 10
Galaxy A
A36 Só em junho? Eles deviam colocar pra abril/maio
AdrianoA15
Active Level 8
Galaxy A
Esse cronograma não é oficial,não é da samsung,então eu que fiz,eu fui pelo lógica da samsung,primeiro a linha S e A5x e depois a linha A3x,mas pode ocorrer do A36 atulizar antes.
DanielSM-A36
Active Level 10
Galaxy A
Sim, Obrigado, boa noite !😉
AdrianoA15
Active Level 8
Galaxy A
De nada,boa noite pra vc também
Rikochets
Expert Level 4
Galaxy A
Se o meu chegar em junho ou julho eu nem vou instalar.... Atualização sem graça que não vai mudar absolutamente nada nos mais básicos