Tópico original:

Cupons

(Tópico criado em: 02-02-2024 02:09 AM)
125 Exibições
Naluuuu13
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como faço pra resgatar os cupons das promoções?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
ThiagoPulga
Active Level 4
Galaxy A
É só clicar em cima da postagem com a promoção e baixar o cupom.

Exibir solução no post original

Solução
Biancabind
Active Level 1
Galaxy A

Olá nalu
Você vai clicar em descobrir no canto inferior esquerdo quando entrar no app samsung members > Depois que clicar em descobrir, clica em "benefícios" que fica mais ou menos no meio da tela e vai aparecer as promoções com os cupons. Pra você abrir novamente o cupom que vc resgatou, tu faz o mesmo processo e quando entrar na area de benefícios, no canto superior direito vai estar escrito "meus cupons" e tu vai clicar > vai abrir todos os cupons que você já resgatou

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
ThiagoPulga
Active Level 4
Galaxy A
É só clicar em cima da postagem com a promoção e baixar o cupom.
Naluuuu13
Active Level 1
Galaxy A
Conseguir 🤗🤗
Naluuuu13
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada 😊😚
Solução
Biancabind
Active Level 1
Galaxy A

Olá nalu
Você vai clicar em descobrir no canto inferior esquerdo quando entrar no app samsung members > Depois que clicar em descobrir, clica em "benefícios" que fica mais ou menos no meio da tela e vai aparecer as promoções com os cupons. Pra você abrir novamente o cupom que vc resgatou, tu faz o mesmo processo e quando entrar na area de benefícios, no canto superior direito vai estar escrito "meus cupons" e tu vai clicar > vai abrir todos os cupons que você já resgatou

Biancabind
Active Level 1
Galaxy A
Espero que eu tenha ajudado 😁
Naluuuu13
Active Level 1
Galaxy A
Ajudouuuuu muitoo😚🤗
0 Kudos
wfsmnt
Active Level 2
Galaxy A
Passo a passo muito bom!
Biancabind
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada wfsmnt!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos