Será que é hoje????? Acho bem provável, não é possível Ver publicação
Estou enfrentando problema recorrente com um touch, começou depois de uma leve queda, de 30 cm, o que ocasionou até ela ser trincada, fiz a... Ver publicação
Kalanchoe, também conhecida como Flor-da-Fortuna. Samsung A34 Pro Cam (No Filter) Ver publicação
Os baratinho populares versão 5G, A15 e A16, estão em testes na Austrália e Europa, segundo apurou o tudo celular, foram encontrados firmware nos... Ver publicação
Depois da atualização não estou conseguindo abrir meu Samsung wallet, ele abre e fecha apresentando falhas continuas Ver publicação
Eu chamo ela aciona mas antes mesmo de dar o comando ela sai SOZINHA , não sei oque fazer O meu é Galaxy A 54. Já fiz todo o procedimento de... Ver publicação
Na one ui 7.0 do galaxy a14 5g tem uma nova opção nas configurações game booster, a "suavidade do movimento do jogo", selecionando a opção... Ver publicação
Descarregando muito rápido depois da atualização de ontem da onde ui 7 Ver publicação
Meu celular é um A03 e desde o início de abril que meu WhatsApp *** muito com menos de 1 min aberto e meu aplicativo do banco Digio se recusa a abrir.... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
822 | |
567 | |
399 | |
218 | |
211 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |