Tópico original:

[Dúvida] A34 ou A54?

(Tópico criado em: 05-19-2023 08:56 AM)
somilena
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá.

Estou pensando em trocar meu Samsung M23 128gb/6gb por um A34 ou A54, ambos com 254gb/8gb. Irei utilizar para jogos, vídeo, leitura, tudo.
Mas estou em dúvida quanto ao processamento de cada um. Ouço várias coisas diferentes sobre o processador em cada review que busco. Ja vi de comparação e de cada um. Mas ainda estou na dúvida.

Qual é a opinião de vocês quanto ao processador de cada um? A34 com Dimensity 1080 Mediatek ou A54 com Samsung Exynos 1380? 

Fico na dúvida quanto ao A54 por conta da "fama ruim" do Chipset da Exynos.
13 Comentários
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Com esses bugs nem vale apenar comprar marca
0 Kudos
somilena
Active Level 1
Galaxy A
Que bugs?
0 Kudos
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Quando vc comprar vc vai ver..muitos se arrenpenderam
0 Kudos
Maverick93
Active Level 5
Galaxy A
M53 zero bugs
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Eu iria de a34 o processador dele e mais confiável e um pouco mais potente para jogos
somilena
Active Level 1
Galaxy A
Sim, vi vários comentários de que o processador do A34 é melhor para jogos e, por algum motivo, a bateria dele dura mais
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Os dimensity são um pouco mais otimizados que os exynos, por isso a bateria dele dura mais
Churrascodobom
Active Level 6
Galaxy A
Pode até ser mais confiável, mas mais potente não é. Os 2 núcleos A78 do domensity 1080 mesmo rodando a 2.6ghz não é melhor que 4 núcleos A78 rodando a 2.4ghz do exynos 1380...
Maverick93
Active Level 5
Galaxy A
Usou m53, com o chipset exynos 1280, jogo, estudo, trabalho e etc, zero bugs e a bateria normalmente dura 17 horas com uso agressivo, com uso normal sem jogar vai a 20 horas .