Tópico original:

Dúvida ~ Animação no carregamento.

(Tópico criado em: 11-20-2020 11:42 PM)
5172 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal,

Tenho uma dúvida, meu Android é o 9. Não sou muito de carregar o celular desligado, uma vez carreguei e vi que ele desligado fica uma animação do carregamento da bateria.

No meu era uma círculo com a porcentagem dentro e ficavam umas bolinhas verdes piscando em volta. 

Depois da última atualização do patch de segurança, percebi que ela mudou para essa aqui conforme a imagem e vídeo. 

Agora ele fica assim, parece um eclipse rsrs.

image

Aí me bateu essa curiosidade, será que é bug a que está agora, ou mudou? Como é a de vocês? Essa animação? Pra vc ver como é o cel tem que estar desligado e ligado no carregador.


image


18 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
É desse mesmo jeito, é só animação mesmo. Quando você carrega normal aparece o círculo e depois some e ele desliga a tela ficando só a porcentagem, já quando desliga o aparelho ele fica com o círculo e outros verdes pequenos em volta.
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Então, mas essa animação que está aí no vídeo é com o cel desligado (fica só esse círculo branco. Ele não está mais aparecendo aqueles pontos verdes em volta. 😲😐
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Cara, acho que não é nada de mais. No meu quase sempre é o círculo branco (sem os pontos) pois, como você, raramente eu carrego ele desligado.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Então mudou a animação, pq antes era com os pontos verdes em volta piscando. 😉
jardell
Active Level 10
Galaxy A
Não é bug isso e normal no Android 10...
eu particularmente uso desativado por precaução pois se você costuma deixar o celular a noite inteira carregando poderá ocorrer da tela ficar manchada no local onde marca as porcentagens...
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Mas o meu é um A8 Plus e Android 9. 😂😂😂.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Antes o meu ficava com uns círculos verdes piscando, agora fica nisso. Só percebi pq ele descarregou por completo, pois sempre carrego ele ligado.
jardell
Active Level 10
Galaxy A
E normal sim...
0 Kudos
Samsung_mCR69Y6
Beginner Level 2
Galaxy A

Como vc deixa desativada essa animação durante o carregamento?

0 Kudos