Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

//Dúvida//❓Atualização A8 Plus 2018📱

(Tópico criado em: 03-06-2021 04:20 PM)
495 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
☀️Boa tarde meus amigos‼️

⚙️ A última patch de segurança que recebi foi a de Outubro de 2020. É normal ficar tanto tempo sem recebê-la

image
Imagem Própria
image
Imagem Própria

📱 Perguntei no chat a atendente disse que se eu não recebi nenhuma até agora é porque o meu aparelho não se encontra vulnerável e não tem nenhuma falha, bug e etc... Que este modelo só recebe alguma patch só se eles forem corrigir algo....

image
Crédito: Reprodução giphy.com

⚙️ Eu queria saber se tinha tipo uma ordem, de tantos e tantos meses... E quanto tempo eles fornecem patch pra ele...

😎 Um abraço em todos e bom fim de semana‼️ 😉 

image




Resolvido!
19 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tb achava... Mas depois de comparar vi que não é não. Eu tô com esse de Outubro de 2020, antes dessa de Outubro sabe qual eu estava? Janeiro de 2020. E olha que o cel não tem vínculo com operadora...
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade, só que o A8 Plus está recebendo muito pouca... Embora ele não tem bug e nem nada... Literalmente uma versão estável... Vamos ver quando vai vir a próxima...
Sammet
Active Level 6
Galaxy A
É igual o A50 que recebe mais atualizações que o A70.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, segundo a menina do chat... Disse que recebe pouco pq ele é estável...
chinchinho
Active Level 3
Galaxy A
o a8 recebia mensalmente pq e um modelo empresarial igual o a50
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi. 😉
Solução
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Os "Security Updates" sâo feitos quando a Google disponibiliza o patch de segurança mensal do Android.

A variante é a tabela de prioridade de updates de cada fabricante, ou seja, quais modelos fazem parte da tabela mensal, trimestral, quadrimestral e etc.

Assim sendo, se o modelo em questão é integrante da tabela mensal de updates de determinada fabricante, esta tem que obrigatoriamente disponibilizar o patch de segurança tão logo a Google solte o Security Update para o Android.

Dispositivos fora da tabela mensal somente receberão antes os updates, caso as vulnerabilidades encontradas sejam de alto risco/críticas e, ainda assim, dependendo da fabricante e do modelo, já que as personalizações atribuídas ao Android instalado em cada dispositivo podem alterar determinadas características de seguramça não presentes na versão padrão do Android.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi então Dans20. No caso então por não ter recebido ainda pode ser que não tenha sido enco tiradas, vulnerabilidades ou instabilidades no sistema. Coincide então com o que a atendente da Samsung disse então, que eu não recebi ainda pelo fato do celular estar estável. Obrigado pelas explicações bem detalhadas. 😉 🤝
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Observações válidas.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade Luiz. 😉