Tópico original:

Dúvida bugs no A52 e cartão de memória

(Tópico criado em: 05-22-2023 01:00 PM)
160 Exibições
Anna1998
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, pessoal. Vocês conseguem me ajudar? Meu A52 está bugado desde a atualização da One UI 5.1. O app de contatos só carrega, meu WhatsApp só aparece o número dos meus contatos mesmo eu tendo os números salvos e os apps fecham sozinho enquanto eu uso. Ele mostra no diagnóstico que está com problema no chip, sendo que ele está funcionando perfeitamente, mas mostrando erro no slot 2 eu uso cartão de memória e ele mostra que está funcionando bem. Mas, no dia 15 eu recebi uma mensagem da Samsung falando que era problema no cartão de memória e eu teria que formatar. Fiz isso, achando que estava todos os meus arquivos impotentes salvos, mas estava errada e não tinha salvo. :( vocês sabem me dizer se a Samsung consegue me ajudar a reverter essa formatação e recuperar meus arquivos? Já aconteceu isso com alguém?
4 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy A
Só no computador usando programas de recuperação. Exemplo : recuva
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Anna1998!

Lamento muito que isso te aconteceu! Mas infelizmente se não houve backup feito antes, não há como recuperar depois de excluído. 

Mas verifique em sua conta Google se não estão salvos os arquivos. Podem estar lá. Também dê uma olhada na lixeira de usa conta.

0 Kudos
Guılherme
Active Level 7
Galaxy A
O meu só tá dando erro de slot de chip 2 o resto está normal
0 Kudos
Guılherme
Active Level 7
Galaxy A
Eu estou sofrendo problemas de carregamento no YouTube é google no seu tbm tá assim ?
0 Kudos