Tópico original:

Dúvida com funções do teclado

(Tópico criado em: 06-15-2024 09:36 PM)
207 Exibições
JulioA345g_tabA9plus
Active Level 7
Opções
Galaxy A
 Olá, eu tenho um galaxy a34 5g, nessa one ui 6.1, muitas funções do teclado como a escrita por voz dentre outras funções sumiram e olha que já procurei bastante. O teclado do galaxy de mais alguém está assim ?

image

23 Comentários
A145guser
Active Level 6
Galaxy A
Essa atualização capou muito as funções, acho q é alguma surpresa pra one ui 7.....
Galaxy A
Então, colocou algumas melhorias que para mim são básicas e tirou um monte de funções, ai não adianta :(
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
é por isso que uso o Gboard...
Galaxy A
Vou tentar utilizar.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Não gosto, acredita?
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Sério? Por quê? O principal fator que me fez usá-lo foi o de ocupar pouco espaço na tela, acho bem mais compacto que o da Sam, só que fiquei em definitivo por todas as funções extras que ele traz, acho muito completo, como criação de figurinhas (que realmente funcionam no zap), transcrição e tradução de voz/texto, área de transferência múltipla e etc.
jami7h
Expert Level 3
Galaxy A
O Gboard é simplesmente o teclado superior mesmo
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente não deixa de ser um fato.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Ah, não gosto de muita coisa na tela, nos apps, sabe... Por exemplo, na barra de ferramentas do teclado, só fica a área de transferência que uso o tempo todo e o emoji. Não uso comando por voz nem o tradutor, nem gesto para escrever, enfim... E o que me faz usar o da Samsung é as teclas também! A vírgula fácil, o ponto, etc. 😂😂