Tópico original:

Dúvida consumo A73

(Tópico criado em: 01-27-2023 11:54 PM)
210 Exibições
whysasa
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Queria apenas tirar uma dúvida que reparei que, por exemplo: quando estou mexendo no meu aparelho em alguma rede social como Instagram ou TikTok com o Wi-Fi ligado, por exemplo, com 96% às 22H21, a bateria cai apenas um % quando chega o relógio está em 22H41 ou por aí.

No entanto, quando desligo o Wi-Fi e apenas fico em um aplicativo de leitura, o consume fica menor ex: se o celular está com 95% às 22H41, a bateria só foi cair lá penas 23H01.

Sendo assim, o consumo do meu celular está ok?
7 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Na melhor das hipóteses, ele está perdendo 1% de bateria a cada 20 minutos. Então sim, é um consumo bem otimizado
whysasa
Active Level 7
Galaxy A
ele só perde 1% de bateria em 10 minutos ou as vezes um pouco menos que isso só quando estou em redes sociais, o que é normal, visto que redes sociais gastam mais do que aplicativos de leitura.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Depende muito dos aplicativos que você está utilizando. Se você fizer um uso bem básico/moderado, a duração/porcentagem tende a demorar a demorar a cair, o mesmo vale se você fizer um uso pesado, a duração/porcentagem tendem a durar menos.
whysasa
Active Level 7
Galaxy A
mexer em redes sociais como Instagram e tiktok por horas seguidas pode ser considerado pesado, não? pelos vídeos de alta resolução e o Wi-Fi constantemente ligado
0 Kudos
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy A
Normal.
Tomismo
Active Level 5
Galaxy A
Olá, você usa o celular na taxa atualização de tela em 120 ou 60?
0 Kudos
whysasa
Active Level 7
Galaxy A
tela em 60
0 Kudos