Tópico original:

Dúvida entre o A54 e o S21 fe

(Tópico criado em: 10-24-2023 07:08 AM)
357 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Galera tô em dúvida entre esses 2 aparelhos, primeiramente o meu foco é: Câmeras
Claro, também quero um bom processamento, boa tela, boa bateria, recursos e design bonito.
Iae qual desses 2 é melhor? Tô com MUITA dúvida entre eles principalmente pelo fato do S21 ter câmera telefoto e o A54 ter mais atualização, mas tô com medo e ir de s21 fe por conta que várias pessoas falam de problemas que tem nele, a questão de preço não precisa contar
17 Comentários
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Então, já pensou em esperar o S23Fe? será lançado essa semana.
XandeMesquita
Expert Level 4
Galaxy A
Entre as suas opções iria de S21 FE com a configuração de 256 de armazenamento e 8Gb de ram.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Olá tudo bem? Então Vinicius, uma moça também está com a mesma dúvida e vou dizer a mesma coisa, já pensou em comprar o S22? Atualmente você compra ele por um preço baixíssimo nas promoções. Acho que o custo beneficio dele é melhor, pois entrega um aparelho top de linha da Samsung, câmeras maravilhoso, processor poderoso, é lindíssimo, principalmente o verde 😍😍😍️. Acho que seria uma ideia boa
Galaxy A
Eu tô pensando em ir de s21 fe por causa do valor no Samsung vip que tá 1300 reais
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente esse preço tá imperdível 😱😱😱 então escolha ele, pois o S21 Fe é um apalavrado intermediário premium 😍😍😍😍
Galaxy A
Eu tenho um s21fe 8/256, aparelho incrível!
heitorguilhe
Active Level 5
Galaxy A
Eu talvez esperasse um pouco pra tentar pegar um s22 em uma promoção de black friday, começo de novembro elas já começam a aparecer
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
S21 FE. Sem dúvida.

A54 tem problema de bateria e de câmera. Basta fazer uma pesquisa aqui no fórum. Eu mesmo tenho um e vou me desfazer dele assim que encontrar uma boa promoçãode um aparelho da linha S.
Abimaellima
Active Level 4
Galaxy A
S21 fe 8 de ram....sem dúvidas
Linha S ,Modo dex, telefoto...leitor de memória mais rápido e etc
S23 fe não vale apena agora é uma absurdo o preço.