Original topic:

Dúvida nas configurações

(Topic created on: 10-27-2024 04:12 PM)
116 Apresentações
Wandick
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy M52 5G que tem uma “função” que quando abro vários aplicativos e quero sair de algum, ao invés de clicar no botão para minimizar e/ou fechar, só clico fora do aplicativo, num lado da tela sem tocar no aplicativo em si e volta à tela inicial e isso não consigo fazer no meu Galaxy A55 5G adquirido recentemente.. isso eh somente do M52 ou alguém sabe onde devo configurar para fazer isso no A55 ??
5 Respostas
luiza_aventureira
Active Level 3
Galaxy A
Esse gesto que você mencionou é uma funcionalidade que pode variar entre os modelos. No Galaxy A55, essa opção pode não estar disponível da mesma forma que no M52. Você pode tentar acessar as configurações de gestos ou navegação nas configurações do A55. Vai em Configurações, depois em Tela e procura por Opções de Navegação. Se não encontrar, pode ser que o A55 não suporte essa função específica. Mas, como alternativa, você pode usar o botão de voltar ou os botões de navegação na tela para sair dos aplicativos. É uma mudança, mas dá pra se acostumar.

Wandick
Active Level 2
Galaxy A
Obrigado pela resposta.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Wandick. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
saviooooo
Active Level 7
Galaxy A
isso é algo da one ui 6, antes dela eu também só clicava fora do app num lado da tela sem tocar no app, agr se eu fizer isso ele volta pro aplicativo que eu minimizei, infelizmente isso virou o novo padrao na one ui 6 que particularmente eu odiei
Wandick
Active Level 2
Galaxy A
Eu tbm odiei isso.
E o fato tbm d não poder usar o acdisplay q usava no m52 e no A55 não dá .