Tópico original:

Dúvida no app câmera do galaxy A53

(Tópico criado em: 12-05-2022 09:00 PM)
401 Exibições
Inaiana
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Gente eu to com problemas na minha Câmera, fica lenta e informa pra eu segurar firme enquanto estou tirando fotos, ai aparece aquele círculo amarelo informando que está salvando a foto. Isso é muito chato as fotos ficam péssimas. E o meu aparelho só tem 3 meses de uso, chega dá desanimo.

Fiz o diagnóstico e me responderam pra eu tentar limpar os dados do app da câmera para verificar se volta ao normal e outras coisas mais. Se eu limpar os dados do app câmera perco as fotos ou algo do tipo? 
8 Comentários
Galaxy A
Boa noite! Você pode limpar sim o cachê, mais pode ficar tranquila que você não vai perder suas fotos!
0 Kudos
Inaiana
Active Level 6
Galaxy A
O cache já zerei o medo é limpar os dados mesmo e acabar perdendo tudo.. pq aparece a mensagens que perderei tudo se limpar os dados
Galaxy A
Ah sim entendi, faz assim salva todos os seus dados e arquivos pessoais na nuvem, ou no computador, ou pen-drive! Aí você faz o processo tranquila! Blz, espero ter ajudado 😉✌️
0 Kudos
arthurf_02
Active Level 6
Galaxy A
Pode limpar. Só vai apagar os dados do app.
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Você pode estar usando a opção errada da câmera como o slow-motion (câmera lenta )

Não segure por muito tempo o botão de foto e não utilize exposição
0 Kudos
Inaiana
Active Level 6
Galaxy A
Não uso slow motion pra nada.. mt raro eu usar.. tb n seguro o botão de foto não, apenas clico ou nem isso, uso o comando de acenar com a mão ou a voz.. o problema tá na câmera mesmo
0 Kudos
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oie, Inaiana. Tudo bem? Isso ocorre em todos os modos da câmera? E você já tentou reiniciar o seu aparelho e limpar os dados do app? 

ClaraMatos_
Active Level 1
Galaxy A
Acontecendo a mesma coisa comigo