Tópico original:

DÚVIDA: PROBLEMAS com o A30 HELP ⚠️🥲

(Tópico criado em: 04-21-2022 10:37 AM)
486 Exibições
MicaelGomes
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Olá!! Tenho esse A30 com a tela queimada (devido a uma queda) e com alguns trincos. E ainda a entrada Type-C que apresenta problemas frequentes de umidade ao carregar. A MINHA DÚVIDA É.... Vale a pena investir na substituição do display queimado e do seu vidro, como também a entrada Type-C (que deve apresentar oxidação)!? 

image

image

image

#A30
#Dúvida 
#Help

10 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy A
Não vale amigo. Eu tive um A30 e a minha tela tmbm tinha quebrado e pra colocar uma tela original o valor era de 700 reais metade do valor q eu tinha pagado no celular quando comprei. Ai resolvi pegar outro cell q na época era um A31 e paguei 1400. E hj em dia não vale menos ainda, por conta q não vai atualizar mais e o processador dele é muito fraquinho pros dias de hj. Recomendo tu pegar a grana q iria gastar nesse ai e comprar um cell novo, ainda se for celulares do ano passado como, A32, A52s, M52 5g, M32 q estão tudo na faixa de 1400 à 1800 reais nas lojas online.
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy A
Caramba!!! Então vou seguir o seu conselho e investir esse dinheiro em outro aparelho. O A30 é um ótimo aparelho, entretanto está ficando ultrapassado. Vc acha uma boa comprar um S9Plus ou S10 importado pela Aliexpress!? O preço gira entorno de R$ 1000/1300.
LIVIAP
Expert Level 1
Galaxy A
Se passar em todas as análises suas, confiança de vendedor entrega correta aparelho original e etc a linha S é smp uma boa escolha
0 Kudos
DarioCastro
Active Level 3
Galaxy A
Também tenho um A30 com a tela quebrada, estou pensando em importar uma tela e substituir por conta própria. Se você não for gastar muito e pretenda usar o aparelho para algo, acho que compensa arrumar, dependeria da aplicação dele
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy A
Entendi. Muitíssimo obrigado pelo comentário. Eu acho que não compensa pra minha pessoa consertar então. Obrigado novamente!!!
DarioCastro
Active Level 3
Galaxy A
Ah, para uso no dia-dia é melhor comprar um aparelho novo mesmo! Por naada! Qualquer coisa é só chamar!
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy A
Obrigado novamente!! Vc acha uma boa comprar um S9Plus ou S10 importado pela Aliexpress!? O preço gira entorno de R$ 1000/1300.
DarioCastro
Active Level 3
Galaxy A
Se as avaliações estiverem excelentes, tipo 4,9/5,0, acho que é uma opção interessante! Só toma cuidado, alguns são iguais aqueles iPhones "de vitrine", tudo fria, depois de um tempo estraga, tela genérica etc (procura a procedência nas avaliações). Embora seja um pouco mais caro, se eu fosse vc ficaria de olho no A52s, procurando vc consegue comprar por uns R$ 1.700,00. Eu mesmo tinha comprado um A52s por conta do excelente custo/ benefício, só que ele foi extraviado (tinha pago 1799). Nesse meio tempo lançou o A53, acabei preferindo ele por alguns motivos específicos, como estética, câmera com modo noturno, ausência de entrada P2 (sou maluco msm), espessura um pouquinho mais fina, Bluetooth um pouco melhor etc. Ah, e também para ganhar o Galaxy Buds Live! Heheh
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy A
Obrigado pelas dicas!!!! Tem que ter muito cuidado mesmo com a origem do celular. Eu vou analisar direitinho. Mesmo o preço do importado sendo tentador... tem que ter cuidado!!