Tópico original:

Dúvida Samsung Galaxy A52

(Tópico criado em: 01-19-2023 02:35 PM)
219 Exibições
JuuhSouzah
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Toda vez que meu celular zera a bateria quando vou por no carregador ele não carrega dizendo que estar com umidade na entrada do carregador mesmo estando seco e eu atualizei pro Android 13 pois achei que era um bug do sistema mais continua o mesmo problema,pra carregar ele só no modo de segurança e carrega sem o modo turbo ativado mesmo estando ativado,mais depois que ele chega a 100% ele volta ao normal não entendo nada,não posso deixar a bateria dele zerar,ele não era assim será que e porque eu não deixava ele zerar a bateria ?
6 Comentários
michelealuap
Active Level 4
Galaxy A
Boa tarde quando apresenta umidade significa que tem algo no conector ou no cabo que está usando , usa uma lanterna e verifica se tem algo no conector se tiver leva uma assistência pra ser feito a tentativa de limpeza.. Sempre o que o aparelho estiver descarregando quando não tiver um carregador próximo desliga ele com uns 5 , 2 %
Galaxy A
Quando o celular chegar no 15% seu próprio sistema do celular já avisa que já está na hora de colocar para carregar se for Além disso pode acontecer isso mesmo ou também pode ser um problema tanto na própria bateria do celular tanto na placa do celular
teixeirra
Active Level 5
Galaxy A
Deve ter alguma sujeira na entrada do carregador do celular. E nunca deixe o seu celular zerar a bateria isso diminui a vida útil
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Não é recomendável, deixar com habitualidade, a 🔋 bateria descarregar totalmente.
Procure manter a rotina de recarga sempre que atingir o mínimo de 20%.
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
Deixar zerar é errado pois força muito a bateria
JuuhSouzah
Active Level 5
Galaxy A
Ele só zerou porque fiquei sem energia em casa pois eu não costumo deixar a bateria zerar sempre carrego ele quando chega a 20%