Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

dúvida sobre a proteção da bateria

(Tópico criado em: 07-27-2024 01:55 PM)
169 Exibições
ᅠᅠᅠᅠ
Active Level 10
Opções
Galaxy A

image
essa funcionalidade foi criada pensando em proteger a bateria e aumentar o tempo de vida útil da bateria, mais aumenta em quanto tempo? 1 ano a mais 2,3,4???

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Não dá pra saber não, uma bateria por ser algo químico, ela pode tanto durar sla hipoteticamente 1 ano a mais fazendo isso ou 10 anos sacou é uma coisa meio difícil de medir

Exibir solução no post original

Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Isso aí levando à risca, vai te dar mais ou menos 1 ano e alguns meses, no máximo.

Não há como evitar o desgaste da bateria, você só desacelerou o processo. Baterias duram em média 3 a 4 anos, essas funções não vão dar uma vida extraordinariamente longa pra ela.

Exibir solução no post original

9 Comentários
Solução
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Não dá pra saber não, uma bateria por ser algo químico, ela pode tanto durar sla hipoteticamente 1 ano a mais fazendo isso ou 10 anos sacou é uma coisa meio difícil de medir
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Isso aí levando à risca, vai te dar mais ou menos 1 ano e alguns meses, no máximo.

Não há como evitar o desgaste da bateria, você só desacelerou o processo. Baterias duram em média 3 a 4 anos, essas funções não vão dar uma vida extraordinariamente longa pra ela.
ᅠᅠᅠᅠ
Active Level 10
Galaxy A
mais é bom deixar ativo?
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Isso vai de você, de quanto tempo pretende passar com esse aparelho.

Na maioria das vezes trocamos de celular antes disso se tornar um problema, então depende de você mesmo. ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

Se pretende passar pelo menos uns 5 anos eu diria pra deixar ativo, mas se você acha que vai trocar antes disso nem faz diferença.
ᅠᅠᅠᅠ
Active Level 10
Galaxy A
eu queria logo um s23 🤡 mais não tenho a menor condição de comprar 🤡🤡🤡
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Kkkkk triste amg, estou na mesma situação. 🥲
ᅠᅠᅠᅠ
Active Level 10
Galaxy A
😟
CeSilva
Expert Level 1
Galaxy A
O S24 da 7 anos de atualização, mas a bateria só 3 ...
Jakelli
Active Level 4
Galaxy A
Impossível medir a vida útil, pois é de acordo com o uso do proprietário.
0 Kudos