Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida sobre atualização de software

(Tópico criado em: 03-27-2021 03:28 PM)
478 Exibições
AdryelRocha
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde, gente! Me chamo Adryel.

Há um tempo a Samsung disponibilizou a lista oficial de atualização dos Galaxys para o Android 11 e OneUI 3.0, mas não localizei o meu modelo. Já li várias vezes e não encontrei. Tenho um Galaxy A20 e a versão SW da operadora é ZTO. Estou meio apreensivo, pois não sei se meu modelo vai ser atualizado. 

Se alguém puder tirar essa minha dúvida, agradeço de todo coração. ❤

3 Soluções


Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Fica tranquilo que o A20 irá receber, apenas devem ter esquecido, pois são muitos modelos e diversas variantes. Depois eles atualizam e colocam o A20 na lista.

Exibir solução no post original

Solução
PedrohYTB
Active Level 4
Galaxy A
O A20 vai ser atualizado sim, as vezes eles não colocaram no cronograma igual o S20 FE no cronograma aparece somente que ia atualizar a versão ZTM mas chegou para todas as versões e modelos de operadoras...

Exibir solução no post original

Solução
PedrohYTB
Active Level 4
Galaxy A
CHEGOU agora atualização do Android 11 no A20Screenshot_20210706-022715_Software update.jpgScreenshot_20210706-022721_Software update.jpg

Exibir solução no post original

17 Comentários
Solução
Galaxy A
Fica tranquilo que o A20 irá receber, apenas devem ter esquecido, pois são muitos modelos e diversas variantes. Depois eles atualizam e colocam o A20 na lista.
AdryelRocha
Active Level 3
Galaxy A
Ah, tomara que seja assim mesmo. Rsrsrs 😁. Estou muito ansioso por essa atualização. Obrigado, amigo. 👍🏼🤝🏼
Galaxy A
Mas será, já aconteceu outras vezes, outros modelos não estarem n9 cronograma por falha e receberem
AdryelRocha
Active Level 3
Galaxy A
É mesmo. Fiquei mais tranquilo agora. Muito obrigado mesmo. 😁👍🏼
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pse Eu tava preocupado tbm ksksksk
AdryelRocha
Active Level 3
Galaxy A
HAHAHA. Vai dar certo. 😄
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vai sim! Rsrs😄
jardell
Active Level 10
Galaxy A
O meu também e o A20 minha versão e essa mesma sua a gente vai receber sim a última grande atualização do sistema pode ficar tranquilo...
AdryelRocha
Active Level 3
Galaxy A
Oh, que maravilha. Obrigado, amigo. 🤝🏼