Tópico original:

Dúvida sobre atualização

(Tópico criado em: 04-07-2022 08:18 PM)
116 Exibições
Fabio7777
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Pessoal, uma pergunta, quando falamos de uma atualização do android 11 para o 12 por exemplo, o que muda de um país para o outro? O aparelho e o software não são os mesmos? A pergunta vem da questão,  porque na maioria dos países o Android 12 já chegou a algum tempo e aqui para alguns modelos estão tendo problemas de estabilidade?
6 Comentários
FelixLicht
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite.
Na verdade, o Android 12 já está disponível há tempos, o que está causando rebuliço é o lançamento de uma nova versão do sistema da Samsung, a OneUi 4.1

O que acontece é que diversos países possuem políticas de segurança e privacidade diferentes, e a empresa tem de se adequar a elas, e isso leva tempo. Também podemos citar que quando as primeiras são disponilizadas elas possuem muitos bugs, e a correção deles levam tempo para serem corrigidas em todas as demais versões.
Fabio7777
Active Level 2
Galaxy A
Obrigado Felix
0 Kudos
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
muito bem observado e coerente!!!
0 Kudos
Galaxy A
Muda o idioma e pra cada idioma ou país, tem que ser adequada as leis do país.
Caetano96
Active Level 6
Galaxy A
Em geral como foi dito acima o Android 12 já está rolando há meses, porém, as empresas que usam o sistema operacional mexem nele pra adaptar como ele lida com o aparelho que está instalado, no caso da Samsung essa interface tem o nome de OneUI, a versão mais recente está na versão 4.1, o Android é desenvolvido pelo Google, atualizado primeiro na linha Google Pixel de smartphones e em seguida liberado, como a Samsung que modifica o Android ela pode adicionar ou remover recursos pensando nas características dos aparelhos e público. No Brasil por exemplo, algumas leis exigem controles mais rigorosos, ajustes específicos e até mesmo limitação de recursos.
Fabio7777
Active Level 2
Galaxy A
Muito obrigado pela explicação Caetano