Tópico original:

Dúvida sobre bateria

(Tópico criado em: 06-20-2025 06:58 PM)
147 Exibições
oh_mohamedd
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Galera alguém consegue me informar alguma possível solução, meu celular tem 25w comprei um carregador original de 30w para carregar rápido com os 25w e mesmo assim mostra carregamento lento. No primeiro dia estava tudo normal.
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Oh_Mohamedd. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Neosdv
Active Level 6
Galaxy A
Tem certeza que o carregador é original? Porque há muito carregador paralelo da Samsung nas varejistas que se dizem originais. De qualquer forma, verifique a saída de carregamento do celular para ver se não há nenhuma sujeira, se tiver um pouco de habilidade tente limpar com um pouquinho de algodão e álcool isopropílico para se livrar de qualquer sujeira.
oh_mohamedd
Active Level 5
Galaxy A
Pelo preço que paguei e pela qualidade tenho certeza que é original, mais tentarei o que você disse, talvez seja esse o problema e a solução, antes de contatar o suporte
Neosdv
Active Level 6
Galaxy A
Só tome cuidado para não quebrar ou entortar o pino do conector pois é bem sensível, mas se tiver um pouco de precisão e cuidado, dá pra limpar usando um palito de dente e um pedacinho de algodão embebido no álcool isopropílico.
0 Kudos
oh_mohamedd
Active Level 5
Galaxy A
Valeu amigo, obrigado
Neosdv
Active Level 6
Galaxy A
Ah, e álcool isopropílico pode acabar causando curto, então não coloque em excesso na porta de carregamento. Boa sorte.
0 Kudos
oh_mohamedd
Active Level 5
Galaxy A
Nossa, o trem era tão simples, valeu amigo, deu super certo ainda bem que tenho álcool isopropílico aqui simplesmente estava tão simples
Neosdv
Active Level 6
Galaxy A
É normal que a entrada junte sujeira com o tempo, principalmente se tu usa o celular há mais de 2 anos, acaba criando àquelas crostas kskskks. Que bom que deu certo, fico feliz por você, e até a próxima
0 Kudos
oh_mohamedd
Active Level 5
Galaxy A
Verdade é tenho o meu a um tempo já, só força mano