Tópico original:

Dúvida sobre especificações técnicas do A54

(Tópico criado em: 02-29-2024 10:11 PM)
329 Exibições
rosanegra47
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Então, estou com umas dúvidas, quem tem o A 54 é o novo S24 qual é melhor? Fiquei meio frustrada com o A54 ele tem boa bateria, uma senhora memória e um bom processador e as câmeras também são ótimas. Porém senti falta de alguns itens como um teclado diferente ( o que quero dizer é que fique mais fácil de digitar, aquele texto em cima sabe que sugere a palavra o meu é meio burro.) 
Senti falta do sistema de infravermelho e do sistema de carregamento por indução. E aí o que me aconselham? Qual vale mais o S24 ou o A54?
16 Comentários
srrobert
Active Level 4
Galaxy A
S24 é a da linha S, a minha S sempre vai ser superior a Linha A, então com certeza o S24 vale muito a pena ter, porém é o dobro/triplo do valor do A54
rosanegra47
Active Level 2
Galaxy A
Faz sentido, obrigada pela ajuda :3
srrobert
Active Level 4
Galaxy A
Imagina!!
GustavoDom
Active Level 6
Galaxy A
A54 é o intermediário custo benefício, já o S24 é top de linha
rosanegra47
Active Level 2
Galaxy A
Entendi obrigada pela ajuda 🥰
rosanegra47
Active Level 2
Galaxy A
E poise disseram que a partir de não sei qual S o celular é aprova da agua mesmo, não é resistente a água mas sim áprova da água, e vdd?
rosanegra47
Active Level 2
Galaxy A
E poise disseram que a partir de não sei qual S o celular é aprova da agua mesmo, não é resistente a água mas sim áprova da água, e vdd?
vctrA54
Active Level 7
Galaxy A
Se eu não me engano, nenhum celular é realmente a prova de água, ele só é mais resistente
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
S24 é muito melhor em TUDO, câmeras, desempenho, design, recursos.