Tópico original:

Dúvida sobre o app Good Lock

(Tópico criado em: 10-18-2024 08:50 PM)
199 Exibições
Pedro_Tiguan
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Eu vi um tutorial dizendo que dentro do app Good Lock havia uma função pra ativar (e desativar ) a lanterna 🔦 com dois toques na traseira do aparelho..

Eu uso um Galaxy A54.

Essa função é disponível só nos modelos "S" ou consigo aqui também? Como eu preciso usar a lanterna no serviço, fica mais prático.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Então, essa função de ativar a lanterna com dois toques na traseira do celular é realmente bem prática. No Good Lock, ela é chamada de "Quick Start" e, por enquanto, só tá disponível em alguns modelos da linha "S". No Galaxy A54, não tem essa opção nativa, mas você pode tentar algumas soluções de terceiros na Play Store que simulam essa funcionalidade. Fica de olho, quem sabe numa atualização futura a Samsung libera isso pro A54 também!

Exibir solução no post original

13 Comentários
Solução
Galaxy A
Então, essa função de ativar a lanterna com dois toques na traseira do celular é realmente bem prática. No Good Lock, ela é chamada de "Quick Start" e, por enquanto, só tá disponível em alguns modelos da linha "S". No Galaxy A54, não tem essa opção nativa, mas você pode tentar algumas soluções de terceiros na Play Store que simulam essa funcionalidade. Fica de olho, quem sabe numa atualização futura a Samsung libera isso pro A54 também!

Pedro_Tiguan
Active Level 7
Galaxy A
Obrigado. 👏🙏
Pedro_Tiguan
Active Level 7
Galaxy A
E... Ou você já tinha a resposta pronta ou você digita muito rápido ksksks
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Ela deve ter pego no ChatGPT assim como as outras respostas que vi, informação errada ou incompleta.

O Double-Tap e Triple-Tap está disponível no A54 mediante o módulo RegiStar porém ligar/desligar a lanterna não está dentro das opções disponíveis (também que a detecção é inconsistente)

Mas dentro do RegiStar pode usar a opção Side-Key press and hold action, para ligar/desligar a lanterna mantendo pressionado um botão lateral (o botão de ligar)Screenshot_20241019_090209_RegiStar_1000119879_1729339329.pngScreenshot_20241019_090812_RegiStar_1000119880_1729339692.png
Pedro_Tiguan
Active Level 7
Galaxy A
Eu vou verificar
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem não. Acredito que só celulares que tem sensor de toque traseiro possuam essa finalidade.
gersonquebrado
Active Level 4
Galaxy A
Sim, a função de ativar a lanterna com dois toques na traseira do aparelho está disponível no Good Lock e pode ser usada em modelos que não sejam apenas da linha "S", como o Galaxy A54. Para ativar essa função, baixe e instale o Good Lock da Galaxy Store. Após a instalação, abra o app, acesse o módulo "Task Changer" ou um módulo semelhante que permita configurações de gestos, e busque pela opção de gestos ou ações. Você deve encontrar uma configuração que permita definir o gesto de toque duplo para ativar a lanterna. Se a opção estiver disponível, selecione a lanterna como a ação que será ativada com o gesto. Após configurar, você poderá ativar e desativar a lanterna com dois toques na traseira do seu Galaxy A54. Essa funcionalidade pode variar dependendo da versão do software, mas geralmente deve funcionar. Se não encontrar a opção, pode ser que ela não esteja disponível para o seu modelo ou versão do Good Lock.

jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Teu bot está alucinando demais. Até inventando módulos que não existem.
0 Kudos
santosm397
Active Level 6
Galaxy A
Eu usaria esse atalho através do módulo "One Hand Operation +" onde tem a opção de escolher um dos 6 gestos para criar o atalho para lanterna.

Uso ele com outros atalhos e é sensacional.