Original topic:

Dúvida, whatsapp a54

(Topic created on: 04-16-2024 09:06 PM)
198 Apresentações
JenniferA54
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Gente, vcs que tem a54 passam por isso?
 É o seguinte, eu não consigo fazer por nada backup no meu whatsapp. Já removi conta, coloquei outra. Já formatei não resolveu. Eu uso um a20s de secundário, então eu testei nele e foi normal. Somente no meu a54 que não vai. Simplesmente para o aplicativo ai manda eu apagar cachê. Faço isso mas não adianta de nada. Alguém já passou por isso? 
5 Respostas
JefeTS
Active Level 8
Galaxy A
Você tem espaço disponível no Drive? Recentemente o backup do whatsapp passou a "consumir" o espaço no Drive, coisa que antes era ilimitado.
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Então, tem sim viu. E eu até coloquei outra conta que não tem nada e não foi 🥲
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Faz o seguinte:
- Verifique se tem updates para o WhatsApp
- Vá em Configurações > Apps > abra o WhatsApp, veja se todas as permissões necessárias foram concedidas.

Vá agora em Contas e Backup > Gerenciar Contas > procure a conta que deseja usar como backup. No mesmo sincronização, veja se o item Drive está habilitado.

Se mesmo depois disso não deu certo, faz um leve teste que é baixar a versão beta do WhatsApp no APKMirror, fique tranquila que é um site totalmente confiável.

Porque esse passo? Às vezes há um bug específico com a versão do seu WhatsApp, e numa versão beta essas situações foram corrigidas.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Eu testei o meu WhatsApp e aqui está funcionando normal o backup, porém estou usando outro A e a versão beta. Você seguiu a dica acima e baixou pelo APK Mirror? Se não, você pode baixar pelo site oficial do WhatsApp uma versão mais recente (https://www.whatsapp.com/android) ou eu posso lhe enviar uma cópia da versão que tenho via Quick Share.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, JenniferA54. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos