Tópico original:

Dúvida

(Tópico criado em: 05-21-2021 11:44 AM)
129 Exibições
su12
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Olá comunidade, bom dia. 
Pessoal comprar celular pela operadora telefônica é uma boa? Tipo dá diferença entre os aparelhos comprados em loja física? Estou com dúvida pq pela operadora o celular s20 fe que eu quero sai bem mais em conta, por outro lado não sei se espero chegar o a72 na loja física pois ganho 2 anos a mais na garantia.... 
9 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia! Se o smartphone estiver com um bom valor, será uma boa compra, no entanto se o smartphone for vinculado a operadora, as atualizações de software normalmente demoraram mais para ser entregues ao seu dispositivo.
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Esse negócio de vínculo caiu por terra as atualizações estão saindo ao mesmo tempo tanto para vinculados como para ser vínculo tenho um note 10 vinculado à Tim e outro sem vínculo as atualizações saíram no mesmo dia
su12
Active Level 9
Galaxy A
Obrigada por me responder....valeu 😉
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy A
Depende do plano e se ele vai ser útil pra você, peguei o S10 na semana que foi lançado no meu plano pela operadora que na época saiu bem em conta, e o plano atendia minhas necessidades. Mas agora troquei pro S20 FE sem ser pela operadora e sai do plano, porque com essa situação de pandemia eu quase não saio de casa então não preciso de um plano caro com muita Internet e tals, por enquanto tô sempre no wifi, e fiz um plano controle só pra ter waze e redes sociais ilimitadas, vale botar na ponta do lápis o valor do aparelho, as vantagens e desvantagens do plano, o valor do plano em um ano (fidelidade que você vai ter ao pegar o aparelho) e fazer as contas pra ver se é um bom negócio.
su12
Active Level 9
Galaxy A
O valor que eu pago é pouco, mas vc tem razão, vou pensar bem direitinho antes de comprar, obrigada por me responder, confesso que estou com muita dúvida....
RenanCfg
Active Level 4
Galaxy A
Nunca compre celular pela operadora, vem com bloatware deles impossível de desinstalar. Aquele app da operadora fica rodando em segundo plano
su12
Active Level 9
Galaxy A
Ahhhh sim vdd tem isso tbm né... obrigada por me responder 😀
RenanCfg
Active Level 4
Galaxy A
Sendo que em muitos casos a operadora segura atualizações e vc só recebe elas muito tarde, pois tais atualizações quase sempre apresentam incompatibilidade com os apps que eles colocam no seu smartphone.
su12
Active Level 9
Galaxy A
Nossa essa eu não sabia, mas aí no caso se der erro na atualização nos apps eles não atualizam?
0 Kudos