Tópico original:

dúvida

(Tópico criado em: 04-24-2020 01:42 PM)
188 Exibições
FernandooA20s
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Alguém poderia me tirar uma dúvida. Eu carrego meu celular mexendo um a20s. Queria saber se e normal demorar ? Pq quando eu não mexo e 1h mais ou menos pra carga toda. Agora quando mexo nele carrega e mais de 4h. Meu antigo j7 não tinha carregamento rápido e mesmo mexendo carregava de boa e rápido 
10 Comentários
UsuarioVTR
Active Level 7
Galaxy A
Você tá limpando esse celular? Limpa ele, fecha os aplicativos que não tá usando e poe na frente do ventilador. Se vc n fizer isso vai demorar mesmo pra carregar.
Edu900
Active Level 7
Galaxy A
Sim, é normal demorar. Afinal, você está descarregando o aparelho enquanto ele está sendo carregado. Recomendo que carregue o aparelho desligado pois fazer uso do dispositivo enquanto carrega é uma atitude extremamente prejudicial a bateria, coisa de comprometer a durabilidade...
guibugui_
Active Level 8
Galaxy A
na verdade, pode utilizar o aparelho na carga, não afeta a bateria, isso vem no próprio manual de instruções
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
meu também demora a carregar quando mexo kkkkkk agora se eu deixar ele carregando de boa sozinho leva pouco menos de 1h
Galaxy A
É normal demorar mais um pouco, afinal você está usando a bateria, mas 4h é um pouco demais.
Teteu56
Active Level 4
Galaxy A
Baterias atuais não estragam. ... Quanto a usar enquanto carrega, só vai demorar mais para carregar, segundo a leis da física, a corrente que vem do carregador, dividirá para o aparelho é para a bateria, causando um efeito, carga lenta, isso sob hipótese alguma é prejudicial.
Clériston
Active Level 7
Galaxy A
Não é prejudicial usando, mas encontra partida usar carregando causa aumento da temperatura do aparelho durante o carregamento, altas temperaturas diminui a vida útil da bateria
Galaxy A
Não é normal já q isso quer dizer q vc gasta mais bateria doq o smartphone consegue carregar.. Provavelmente vc está usando apps/jogos pesados ou está com vários apps/jogos abertos.
Socram2000
Active Level 10
Galaxy A
Não use o celular enquanto carrega. Se precisar usar tire da tomada.