Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvida!!!

(Tópico criado em: 05-10-2022 01:45 AM)
312 Exibições
RICHARDDI
Active Level 9
Opções
Galaxy A

image

JÁ VI MUITA GENTE COMENTANDO SOBRE ESSE APLICATIVO QUE MOSTRA O DESENVOLVIMENTO DO FIRMWARE DA ATUALIZAÇÃO, POREM É REAL OU SÓ BALELA???? 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Sim é real. Mas quando aparece aí significa que a rom está em fase de testes, não que será lançada.

Ou seja, a rom do android 12 do A32 já foi construída e estão testando pra ser liberada.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Sim é real. Mas quando aparece aí significa que a rom está em fase de testes, não que será lançada.

Ou seja, a rom do android 12 do A32 já foi construída e estão testando pra ser liberada.
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Poxa, então quer dizer que ele já está "pronta" praticamente... Fiquei meio em dúvida tbm sobre estar pra ser liberada ou N, pq ali em descoberta, tá dia 08 desse mês! E da até um ar de esperança
0 Kudos
Galaxy A
Sim por isso foi liberado só na Índia,eles tão fazendo testes por lá assim se n der B.Ó vai liberar para mais países nas próximas semanas.
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Que seja esse mês ainda, pq meu celular tá precisando de atualização kk
0 Kudos
Galaxy A
Sim,mas como pode chegar semanas em outros países é bem capaz da gente receber somente mês q vem msmo no mês previsto.
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Aí o patch vem mais atualizado, pensando bem!!
0 Kudos
Galaxy A
Sim era pra vir o patch de março se fosse só atualização de patch de Segurança,como eles começaram a liberar o Android 12 ja vai vir com o patch de segurança de Abril.
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Que belezura então, meu amigo!
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, logo ela sai mano, só não será de imediato. Talvez no fim do mês ou começo de junho esteja chegando.