Original topic:

dúvida

(Topic created on: 01-20-2023 02:56 AM)
169 Apresentações
liluvs
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
gente, queria saber uma coisinha aqui! tem como eu selecionar os apps que eu quero que apareça as notificações só na tela de bloqueio? ou entao, ocultar a notificação de um app específico? preciso saber, quem puder me ajudar, agradeço desde já! 
3 Respostas
juanito011_
Active Level 4
Galaxy A
Como quer ocultar de app específico você clica no app, segura, vai em notificações e escolha desativar, daí não aparece na tela de bloqueio nem nem fica o ponto de notificações porém, só vai ver quando abrir o app, eu fiz isso com alguns apps, desativei as notificações, já para selecionar notificações na tela de bloqueio em específico, vá em configurações > notificações > enviadas recentemente > seleciona o app que deseja e tem um filtro no alto da tela onde pode colocar todos, aí mostra todos os seus apps, detalhe, se desativar no botão, não chega nenhuma notificação, se clicar em cima do app, vai te dar várias possibilidades de notificações para cada app, ou seja pode colocar notificações breves, silenciosas, pop up ou não, é só ir personalizando como quer, pode também editar a tela de bloqueio em configurações! Para quem curte personalizar a Samsung tem vários módulos inclusive goodlock para modificar de acordo seus gostos,
0 Kudos
liluvs
Beginner Level 2
Galaxy A
na primeira foto, eu cliquei no WhatsApp, pois é o app que eu não quero que apareça notificações na tela de bloqueio, e a segunda, é o que aparece quando clico no app, mas onde fica o "filtro" que você citou? não estou achando 🥺 e obs: eu só queria que fosse UM app q enviasse notificações na tela de bloqueio... pode me ajudar novamente, por favor?Screenshot_20230120-202119_Settings.jpgScreenshot_20230120-202124_Settings.jpg
juanito011_
Active Level 4
Galaxy A
Tente nessas opções e me fale...Screenshot_20230121-021551_Settings.jpgScreenshot_20230121-021603_Settings.jpg
0 Kudos