Tópico original:

Dúvida

(Tópico criado em: 03-28-2023 11:36 AM)
IzaelBra
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Alguém sabe porque a Samsung descontinou o A74? O A73 5g já é um intermediário Premium muito avançado e abrangente, se aproximava mais da linha S e pelo o que senti, mesmo que o A54 recebeu diversas melhorias e principalmente no acabamento que agora é vidro, o A73 ainda é melhor em desempenho e bateria. Duas linhas que saíram e deixou dúvidas: a linha S FE e A74. Comente a opiniões de vocês e o que vocês acham dessa decisão. 
19 Comentários
_______
Expert Level 5
Galaxy A
Simples, os A7x não faziam sentido.
Eram bem parecidos aos A5x e combrava um preço bem mais salgado por pouca diferença, e no final os A5x eram e são bem mais vendidos.

A Linha FE não faz sentido quando há uma linha A na história...basta importar a Linha FE para o A5x que tudo se resolve.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
\0/ simples assim
Fael8122
Expert Level 1
Galaxy A
Também penso o mesmo, tudo leva a crer que o A74 foi cancelado mais a Samsung não falou oficialmente sobre isso mais acredito por conta de não ofusca a linha FE que seria lançado o S23 FE mais também nada confirmado.

Sobre a Linha A70 sempre foi meio que esquecida em algumas atualizações a linha A50 sempre foi mais visada em atualizações mensais. Dos A70 o A73 tá um pouco melhor em atualizações demora um pouco mais vai chegando.

E sobre o lançamento A54 parece ser um ótimo aparelho mais se tiver na prateleira A54 e A73 eu levaria o A73 pelo custo beneficio. Pena que praticamente tiraram o A73 de linha para não atrapalhar a venda o A54. Porque tenho quase certeza que o A73 esse ano ia ser mais vendido que o A54. Minha opinião.
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
Com certeza! O A73 é pika e com certeza se não fosse descontinuado e sumido dos estoques e prateleiras seria o mais vendido de 2023. O A54 é um celular muito bonito mas que peca em só uma coisinha aliás a mais importante que é o processador e consequentemente a GPU enfim só acho que se tivesse vindo um processador snapdragon com toda certeza que seria o mais vendido de 2023 já achando que não vai vender muito pq quem tiver um pingo de conhecimento de tecnologia não vai comprar esse telefone. Minha opinião é que o processador snapdragon é o melhor processador que tem no mercado atualmente para se equipar num smartphone.
IzaelBra
Active Level 6
Galaxy A
Com cordo plenamente com seu comentário. Até mesmo a classe Premium do Exynos dá problemas, por ser o verdadeiro esquenta imagine o intermediário. Eu infelizmente tive muito problemas com o Exynos, olha o S21 Ultra uma maravilha, mas, o Exynos dele esquentava de mais que parecia que ia queimar a mão da gente, o pior que do nada fechava todos os aplicativos e gravar em 8k ele virava um fogo. Esse mesmo problema não existe no S22 Ultra e outros que usa os processadores da Qualquam
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
Snapdragon forever 🫡
Fael8122
Expert Level 1
Galaxy A
Com certeza concordo plenamente.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Simples: Agora eles tem uma política de atualizações muito mais abrangente, e com isso n podem maiis lançar um monte de aparelhos, pq o suporte pra todos eles também fica mais caro. Com certeza eles viram que a Linha A7x não vende tanto e cortaram.

No caso da linha FE, ainda não é certeza de que foi cancelado, pelo q eu vi ele viria com um Snap 8+gen 1. Só se teve alguma atualização nos rumores e eu não vi.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Eu tinha visto uma matéria no Tudocelular que o A73 tinha vendido "apenas" 3 milhões de unidades e q isso foi abaixo das expectativas deles, mas não sei se é verdade. Se for, provavelmente é um motivo do cancelamento da linha A7x