Tópico original:

Dúvida

(Tópico criado em: 09-20-2023 06:06 AM)
RCFORTALEZA
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Pra galera que entende...
Tenho um A13, depois dessa última atualização de Julho não estou sentindo a bateria forte como antes. Alguém sabe mais ou menos o tempo de intervalo de uma para outra e se espero a nova atualização ou levo a uma assistência técnica para ver se é problema na bateria....
O que você faria?!
9 Comentários
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Veja se na atualização alguma configuração foi ativada.
E uma outra coisa que Tb ocorre é que com o passar do tempo a bateria vai se degradando, isso é natural.

Quantas horas de bateria vc fazia antes e quantas vc faz agora?

RCFORTALEZA
Active Level 7
Galaxy A
Celular não tem nem 1 ano ainda. Geralmente durava um dia e meio, já que não mexo direto. Aqui no trabalho wts é no computador e só pego pra mandar áudio e olhe lá...
0 Kudos
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy A
Olá, bom dia!
O A13 está no cronograma trimestral de atualizações da Samsung, se a última recebida foi em julho tudo indica que a próxima será fim desse mês ou início do próximo. Vai da sua necessidade, se tiver incomodando demais da pra levar na assistência para uma avaliação
RCFORTALEZA
Active Level 7
Galaxy A
Pois é, vou esperar até o início do mês se vier atualização e não for normalizado irei na assistência. Obrigado pela informação.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Espere a atualização que vai chegar, se perpetuar esse problema, fale com o suporte. Na verdade já era para ter feito isso .

Se você já falou, desconsidere. 🤭🤭
RCFORTALEZA
Active Level 7
Galaxy A
Já falei, me orientaram a levar na assistência. No entanto estou vendo a opinião de uma galera que entende...
CaioVenancio
Expert Level 5
Galaxy A
Se fosse eu, eu olharia o tempo estimado de bateria atual, nas configurações. No caso, era importante ter visto antes das atualizações kkkk.
De todo modo, veja se o tempo estimado está pequeno mesmo, descarregando e carregando o celular uma vez
RCFORTALEZA
Active Level 7
Galaxy A
Antes era um dia e meio, depois da última atualização ele dura umas 33h
0 Kudos
CHOSMLCL
Expert Level 2
Galaxy A
Resposta na 1°.