Tópico original:

Dúvida

(Tópico criado em: 04-18-2024 04:18 PM)
251 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Alguém me tira uma dúvida?

Qual a lógica dessa função, pra ativar/desativar o wi-fi automaticamente, precisa ativar uma função que deixar o wi-fi fucionando mesmo desligado??? 🤷🏻‍♂️😁


image


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
MrDoug
Active Level 9
Galaxy A
Sim, mas ele vai usar o gps pra isso, que é uma coisa que tá sempre ativa

Exibir solução no post original

7 Comentários
lemosgaabriel
Beginner Level 2
Galaxy A
Creio que ele desliga o wi fi se não estiver usando, ou liga. A msm coisa de acordo com alguns locais específicos que vc pode mostrar. Mas n tenho 100% de certeza. Lembro que usei um tempo e sempre que eu chegava no trabalho, ele conectava. Qnd saia, ele desligava. Qnd chegava em casa, a msm coisa.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Mas diz aqui que o wi-fi vai ser usado mesmo desligado 🤷🏻‍♂️1713468650882_1713468650844_0.png
MrDoug
Active Level 9
Galaxy A
Ele reconhece os wifi que você mais usa e com base na sua localização ele ativa o wifi, mesmo que ele esteja deligado. Por exemplo se você sai da sua casa e vai para o trabalho e o seu wifi está desligado, quando chegar lá ele vai ativar.
MrDoug
Active Level 9
Galaxy A
Isso vai ajudar na economia de bateria consequentemente, pq vc não vai precisar deixar o cel buscando rede o tempo inteiro.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
De certa forma ele ainda vai continuar buscandoScreenshot_20240418_163017_Settings_1000006660_1713468617.png
Solução
MrDoug
Active Level 9
Galaxy A
Sim, mas ele vai usar o gps pra isso, que é uma coisa que tá sempre ativa
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tendi.