Tópico original:

Dúvida.

(Tópico criado em: 09-13-2024 08:40 PM)
142 Exibições
Marcello_Costa23
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
E só o meu o A54 de vocês também está esquentando além do normal nesse calor ?
12 Comentários
vitalicioborges
Active Level 3
Galaxy A
Por aqui TB!! Comprei há 3 meses e nunca ficava assim. A dúvida é: calor ou essa att que saiu?
Galaxy A
Aqui também, mais pode ser os 2 eu tenho o meu desde Janeiro e só que meu começou a esquentar além do normal
Luizinho2K
Active Level 3
Galaxy A
Por enquanto o meu tá normal rodo no ifood no sol quente e carregando esquenta o que deveria esquentar
Alan69420
Active Level 3
Galaxy A
O meu já pegou 48⁰C nesse Android 14 one ui 6.1, outra coisa meu A54 5G tá esquecendo ate carregando 🤡 eu acho que deve ser por causa do fast chager
xClash
Expert Level 4
Galaxy A
O meu A54 não esquenta muito não. Mas descarregar tá muito e rápido. Tenho carregado 2x por dia e antes não era assim. Primeira vez que preciso fazer isso num celular e nem jogo, só uso apps básicos.
Alan69420
Active Level 3
Galaxy A
E por causa dessa carroça desse android 14 one ui 6.1🤡 mas o android 15 promete, eu juro
xClash
Expert Level 4
Galaxy A
Cara , eles vão adicionando mais recursos e recursos no sistema e não pensam em otimizar a bateria. Sei lá. O jeito é esperar esse 15 mas sei não...
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
A temperatura ambiente obviamente influencia nesse quesito, então se estiver calor, com certeza qualquer aparelho vai esquentar mais do que o normal.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Marcello_Costa23 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos