Tópico original:

Dúvida

(Tópico criado em: 12-06-2024 12:27 PM)
108 Exibições
Josxx_016
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente oque vocês acham do Samsung A8 2018, tenho um que está com a tela quebrada estou querendo arrumar, mas será que vai a pena?

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
yothiago
Active Level 7
Galaxy A
Modelo ja está defasado

Exibir solução no post original

Solução
UN_NKNOWN
Active Level 7
Galaxy A
As vezes vale a pena po, deixa de reserva se acontecer alguma coisa com o teu

Solução
eaiisa
Active Level 9
Galaxy A
Na minha opinião não vale muito apena , é um modelo um pouco mais antigo e não tem tantos pontos positivos quantos os novos modelos que sairam depois dele

7 Comentários
Solução
yothiago
Active Level 7
Galaxy A
Modelo ja está defasado
Josxx_016
Active Level 4
Galaxy A
Ele está parado aqui, mas tbm achei pelo ano de modelo
0 Kudos
Solução
UN_NKNOWN
Active Level 7
Galaxy A
As vezes vale a pena po, deixa de reserva se acontecer alguma coisa com o teu
Josxx_016
Active Level 4
Galaxy A
Tbm não tinha pensado por esse lado, pois sou muito fã dos modelos Samsung, mas vou ver se consigo arrumar e depois posto minhas observações sobre ele
0 Kudos
Solução
eaiisa
Active Level 9
Galaxy A
Na minha opinião não vale muito apena , é um modelo um pouco mais antigo e não tem tantos pontos positivos quantos os novos modelos que sairam depois dele
Josxx_016
Active Level 4
Galaxy A
Pelo que sei uma pesquisada, não sei se vale a pena. Na trocafone estão vendendo o note 10 lite por 800 reais será que vale a pena adquirir esse modelo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. Valer a pena ou não, vai depender da sua usabilidade, e se ele atende suas expectativas dentro de suas especificações. Se precisar de mais informações ou orientações pedimos gentilmente que , acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Seguimos à disposição.