Tópico original:

Dúvida!!!

(Tópico criado em: 01-18-2025 02:09 PM)
211 Exibições
ProfAlberto
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Amigos, como colocar essa informação, com o nome do celular na tela inicial??? 

image

Obs. A foto foi uma captura de tela em movimento rápido, por isso saiu assim rsrs
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá ProfAlberto. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy A
Isso deve ser o widget de vitrine, não sei se tem nativamente pros Galaxy mas deve ter alguma maneira de colocar
ProfAlberto
Active Level 8
Galaxy A
Queria colocar no meu aqui
0 Kudos
LukAura
Expert Level 5
Galaxy A
Por ser algo de vitrine, talvez não tenha no aparelho, mas provavelmente deve ter algum port desse widget em algum lugar. Isso na tela inicial.
jackson_jfb
Active Level 8
Galaxy A
Como citado pego colega acima, a imagem que você mostrou é um app que as lojas instalam nos aparelhos para que fiquem rodando enquanto estão expostos na vitrine.
Você tem algumas opções para tentar reproduzir essa exibição. Você pode:

1. Editar o seu papel de parede adicionando o texto;
2. Se sei aparelho for compatível, utilizar o Good Lock para configurar a sua tela de bloqueio;
3. No meu de configuração do papel de parede da tela de bloqueio há uma opção para adicionar uma informação na parte inferior da tela do dispositivo.

Espero ter ajudado
ProfAlberto
Active Level 8
Galaxy A
Obrigado amigo. Ajudou sim.
its_muriloXX
Active Level 7
Galaxy A
Então só pode ter esse widget em celulares de mostruário. Mas usando apps terceiros dá pra fazer olha aí👇
1738025551458.jpg
ProfAlberto
Active Level 8
Galaxy A
Show. Qual o app?