EUNAOSEI0908
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-28-2025 07:22 PM
Galaxy A
eu perguntei pro chat gpt se meu A04s ira receber, ele disse que nao pq tem apenas 2 atualizacoes, ai eu disse que o meu veio com o 13 de fabrica (ou seia, se ele recebe 2, ele tbm vai receber o 15) ai eu disse, e o gpt disse que nesse caso eu iria receber, e disse que deve chegar em 2025, ou em fevereiro ou marco, ai eu perguntei como a samsung vai saber,ele disse que quando o celular inicia ou se conecta a internet, fica nos servidores da samsung, e diz qual versao veio de fabrica e quantas atualizações vai receber, o chat gpt tá certo?
2 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2025 07:38 PM
Galaxy A
Antes de você dizer que "o seu veio com o 13 de fábrica", o Chat GPT estava certo sobre o A04s, vou responder de uma forma direta: O A04s veio de fábrica com Android 12 e One UI Core 4.1, você comprou esse modelo já atualizado pro Android 13 e o mesmo já recebeu as prometidas duas atualizações de Android indo até o Android 14.
Infelizmente não receberá mais grandes atualizações, somente mais 1 ano e meio de patch de segurança semestral.
Infelizmente não receberá mais grandes atualizações, somente mais 1 ano e meio de patch de segurança semestral.
EUNAOSEI0908
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2025 10:08 PM
Galaxy A
😭, mas obrigado por responder minha duvida