Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvidas/Ajuda

(Tópico criado em: 02-26-2024 01:41 PM)
194 Exibições
Lizzie_
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Uma dúvida: não tem como desativar a validação de duas etapas na samsung account? A samsung deixa ativada por padrão por questões de segurança? Estava querendo desativar isso na minha conta e não vi a opção de desativar. Alguém poderia me ajudar e me explicar como funciona isso? Sou um pouco leiga no assunto.

Minha versão do Android é 14, da one ui é 6.0, para caso isso faça alguma diferença nas configurações da conta, enfim.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Freitāz_
Active Level 4
Galaxy A
Exatamente, não tem como desativar !!

Exibir solução no post original

17 Comentários
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
A proteção em dois fatores serve para impedir ou dificultar que pessoas não autorizadas entrem na sua conta. Em caso de vazamentos de senhas ou problemas de segurança, é possível que alguém acesse a sua conta com a sua senha padrão (algo que em teoria só você deveria saber)

A proteção em dois fatores faz com que, mesmo que a pessoa saiba algo que só você deveria saber, ela também precisa ter em mãos algo que só você tem (seu número de telefone ou seu celular)
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Dito isso, você pode sim desativar ela nas configurações da sua samsung account, nas configurações do seu celular mesm9
Lizzie_
Active Level 1
Galaxy A
Como desativa?
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Assim1708966338352.jpg1708966338401.jpg1708966338444.jpg
Lizzie_
Active Level 1
Galaxy A
Onde estaria a opção de desativar exatamente? 1708966519902.jpg1708966519909.jpg
Lizzie_
Active Level 1
Galaxy A
Obrigada por explicar. Mas assim, não tem como desativar? Ou trocar essa validação por um e-mail em vez do número do telefone, por exemplo?
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Deixe eu checar no site, eu pensei que podia pelas configurações
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A

desculpe, eu acreditei que podia

juvenalio_0-1708978054544.png

a opção de verificação em duas etapas infelizmente não pode mais ser desativada