Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dúvidas referentes ao a80

(Tópico criado em: 03-18-2021 09:31 PM)
131 Exibições
Alê19
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Galera, boa noite!! Uma ajudinha, alguém pode me informar se tem atualização para o Galaxy a80 (One Ui atualização neste caso) ?? Passo mais tempo fazendo outras coisas que acabo não me informando direito Sobre detalhes do meu aparelho. No aguardo se puderem.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite! O Galaxy A80 está na lista de aparelhos que devem receber a atualização do Android 11 com One UI 3.0 em maio deste ano. Você pode conferir os dispositivos que receberão atualização no ícone em forma de sino na página inicial do aplicativo Samsung Members.

OBS: O Galaxy A80 também está na lista de smartphones que devem receber a One UI 3.1, no entanto ainda não há uma previsão certa para tal atualização.

Exibir solução no post original

2 Comentários
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite! O Galaxy A80 está na lista de aparelhos que devem receber a atualização do Android 11 com One UI 3.0 em maio deste ano. Você pode conferir os dispositivos que receberão atualização no ícone em forma de sino na página inicial do aplicativo Samsung Members.

OBS: O Galaxy A80 também está na lista de smartphones que devem receber a One UI 3.1, no entanto ainda não há uma previsão certa para tal atualização.
Alê19
Active Level 1
Galaxy A
grato!