Tópico original:

D'água

(Tópico criado em: 11-30-2022 10:19 PM)
750 Exibições
joão_Arthur
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente queria saber se o a32 é aprova d'água 
9 Comentários
SteevePK
Active Level 5
Galaxy A
Olá, João. O A32 aguenta chuvas, respingos, um pouco de poeira, mas você não deve, de maneira alguma, mergulhá-lo em qualquer líquido.

Esse aparelho não possui certificações que comprovam a possibilidade de fazer isso sem causar danos.

Espero ter ajudado!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Se ele possuir uma borrachinha no slot do chip, então ele pode ser resistente a água, mas não a prova dela
0 Kudos
JeanHorvat
Active Level 8
Galaxy A
O Galaxy A32 possui proteção contra respingou d'água, ele não possui ip68 que é a proteção total de água.
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Ele tem certificação IP 67:Proteção total contra poeira e proteção contra imersão até 1 metro em água doce, por até 30 minutos.

Porém, recomendo que não mergulhe com o aparelho. A certificação é mais para respingos, chuva, ou algum imprevisto.
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
O A32? Num seria o A33 certificação ip67? Nesta geração que eu me lembre somente o A52, A52 5G, A52s e A72 tinha essa proteção.
0 Kudos
wolfkub
Active Level 3
Galaxy A
Pelas informações divulgadas, ele não é um celular à prova d'água, apenas resistente. Então não é recomendado mergulhar nem coisa do tipo, no máximo aguenta umas gotas de chuva...
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
A32 não, no máximo contra respingos, algo que praticamente todo smartphone atualmente já resiste por conta do tipo de construção, sem bateria removível.
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Além disso, nenhum smartphone é à prova d'água como um relógio, por exemplo. Eles são resistentes em condições específicas por um período de tempo.
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
Tenho um A73 mais sinceramente nunca vou lavar ou mergulhar ele em água. Não é sabonete. Prefiro não arriscar.
0 Kudos