Tópico original:

Data de quando teremos a OneUI 5?

(Tópico criado em: 11-07-2022 09:50 AM)
303 Exibições
RodrigoGalvao
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Fala meus amigos, alguém, por acaso, já sabe a data para a nova One UI5? Vi que seria agora no mês de novembro. Mas o dia??? Alguém já viu alguma notícia sobre a data exata? 
11 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Olha, a Samsung Brasil não divulgou o cronograma oficial de atualizações ainda. Quando sair, com certeza será divulgado aqui no app.

O que temos é apenas cronograma de outros países, mas não podemos nos basear tanto neles.
RodrigoGalvao
Active Level 2
Galaxy A
Ok @leoh05. Valeu pela informação!
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy A
Ainda não tem data confirmada ! Chega logo o Android 13 quero lhe usar, uma coisa que poderia vir com o Android 13 pelo menos para o Brasil seria o good lock seria bom
RodrigoGalvao
Active Level 2
Galaxy A
Poxa esse Good Lock já deveria ser liberado aqui no Brasil!!!
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy A
Há rumores agora pra final e início de Dezembro. Meu S22+ tá a cioso já kkkk
its-paulovieira
Active Level 4
Galaxy A
Pois é, alguns sites de tecnologias anunciaram que ja começaria a ser distribuído em outubro, dando a entender que seria no Brasil e em outros países. Mas, na verdade seria distribuído la fora e não aqui. O jeito é aguardar kkkk
Galaxy A
Nos outros países ja começou,porém aqui no Brasil só deve chegar fim de dezembro e janeiro,pois aqui ainda nem a lista saiu.
Galaxy A
Só especulações mesmo, aqui🇧🇷 ainda sem data oficial 😒
Pri_Kovalski
Active Level 1
Galaxy A
Eu havia entendido que seria em outubro ainda, mas errei feio 😅. Seguimos aguardando ansiosamente.
0 Kudos