Tópico original:

De motorola a samsung-primeiros 2 meses

(Tópico criado em: 05-26-2024 02:36 PM)
299 Exibições
GalaxyA34Gui
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image


image


Tem quase 2 meses que troquei de um Motorola velho para um Samsung galaxy a34 5g,e vou passar a minha satisfação com o meu novo aparelho.

Cameras-nem se compara,o galaxy a34 tira fotos com a câmera de 48 MP e 4k,oque não se compara com os 16mp e hd+ do meu celular antigo.

Design-apesar do meu celular antigo ter 4 câmeras,acho que o fato de o galaxy a34 ter touch-screen screen e não a digital na traseira ajuda muito,além de a samsung caprichar na beleza dessas câmeras.

Tela-a tela do galaxy é muito superior,porque sai de uma ips lcd para uma super amoled super fluida de 120hz,além de a tela ser um pouco maior.

Desempenho (o mais importante pra mim)
O dimensity 1080 do meu galaxy a34 é INFINITAMENTE superior ao snapdragon 665 do meu celular antigo,também sai de 150000 pontos no antutu para 450000. Além de poder guardas muito mais jogos e fotos (obs:sai de 64gb de armazenamento e 4gb de ram para 256gb de armazenamento e 8 gb de ram)

Bateria-Os dois possuem uma bateria de 5.000mAh mas acho que Samsung otimizou essa bateria,porque dura muito mais rsrs

Observações finais: meu Samsung ganhou literalmente em tudo,a única coisa que meu Motorola ganhou é o fato de ser umas 30 gramas mais leve (nem faz diferença pra mim)

Acho que o mais importante que a Samsung implementou neste celular foi o desempenho muito aprimorado do dimensity 1080,as câmeras lindas e a IP67.

Gostei bastante 

Nota:9/10

(Frequentemente tenho umas quedas no fps,não sei se é o Wi-Fi da minha casa ou o aparelho)
14 Comentários
CelsoMarxx
Active Level 7
Galaxy A
Parabéns pela aquisição....
_mateus_
Active Level 4
Galaxy A
A 34 é um baita celular.
Parabéns pela aquisição
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Amei o seu feedback. Isso também desmistifica quem ainda acha que essa concorrente é melhor do que a Samsung, vemos que estão bem enganados porque até os básicos e intermediários da Sammy são superiores.
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy A
Eu saí da Motorola e voltei pra Samsung, saí de um moto g6 plus, e tô curtindo bastante a experiência hehe
GalaxyA34Gui
Active Level 4
Galaxy A
Tbm...sai de um moto g8 power,e é óbvio, ele é mas antigo mas nem se compara
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy A
Tentando fazer a cabeça da minha esposa pra sair da Motorola
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
O argumento das câmeras dos Galaxies serem melhores pode ser sua carta na manga mais forte.
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy A
Vou usar rsrs
GalaxyA34Gui
Active Level 4
Galaxy A
Ele até me servia mas o snapdragon 665 já tava travando muito,e Android 11 não ajuda