Tópico original:

Decepção com a samsung

(Tópico criado em: 02-03-2025 06:55 PM)
357 Exibições
genildof5
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Dona samsung, você está realmente de parabéns! Deixando o a55 brasileiro de lado e dando mais importância aos dos outros países. Parabéns samsung por fazer os brasileiros de troxa! Acho q se VOCÊ tivesse realmente focando nas atualizações ONE UI 7.0 interna, era pra ser em todos os países, lá fora o a55 5g já foi atualizado com o patch de segurança de janeiro e aqui nada ainda. Espero realmente que todos esses atrasos tragam logo a ONE UI 7.0 com o patch de janeiro.!👏🏿👏🏿😡😡
16 Comentários
Marcinha1970
Active Level 4
Galaxy A
Até o A 54 do meu esposo atualizou semana passada com o patch de janeiro e o A 55 nada
genildof5
Active Level 4
Galaxy A
Pois é, sacanegem isso q a samsung está fazendo com nós usuários a55 brasileiros
Marcinha1970
Active Level 4
Galaxy A
Com certeza
Galaxy A
A apple é BEM MAIS RÁPIDA, LIBERA ATUALIZAÇÃO GLOBALMENTE, DE UMA VEZ, E OLHA QUE OS APARELHOS DELA TAMBÉM TEM PROCESSADORES DIFERENTES E TAMBÉM TEM OS CELULARES ANTIGOS.
0 Kudos
IriTeo
Active Level 3
Galaxy A
O meu, S24 Ultra, ainda não atualizou. Fazer o que, né?!😂😮
genildof5
Active Level 4
Galaxy A
Vocês são top fos top, película menos tem esperança de q receba a one ui 7.0 até meio desse mês né kkkk e nós a55 5g fica do chupando o dedo
GlaucioNeto
Active Level 4
Galaxy A
o meu S23 tá com One UI 6.1
a55menbers
Active Level 2
Galaxy A
Exatamente ,realmente não dá pra entender ,comprei o A55 no lançamento, tela sem vivacidade demoraram demais pra corrigir ,também não entendi a demora!!!
genildof5
Active Level 4
Galaxy A
Pois é, vou entender a Samsung!