Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Decepção com carregador de 25w

(Tópico criado em: 05-30-2024 02:31 PM)
615 Exibições
Rodrigo2379
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal. Possuo um Galaxy A34, e essa semana comprei na loja da samsung o carregador de 25w. Porém notei que o tempo de carregamento normal dele é o mesmo de 15w. Quem possui o de 25w sabe me dizer se tem algo pra fazer para carregar com os 25w? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
jhhøn
Active Level 5
Galaxy A
Tem que está ativado essa opção, se estiver desativada, independente do carregador ser de 15w ou de 25w, irá carregar apenas 5w de potência o que é ridiculamente lento, detalhe pra saber se o carregador está carregando em 25w, no momento que você conecta, a animação de carregamento muda pra uma cor azul...

Exibir solução no post original

23 Comentários
marcoshcsm
Active Level 8
Galaxy A
O seu celular está com as opções de modo de carregamento todos ativados?
Caso não saiba, vc pode verificar no seu celular em Configurações→Bateria→Configurações de Carregamento.1717090705743.jpg
Rodrigo2379
Active Level 6
Galaxy A
No meu só tem o carregamento rápido. Desculpe a pergunta, mas nesse caso pra funcionar os 25w, eu tenho que deixar ativado? Eu pensei que ele funcionasse com os 25w carregando "normal".1717092063624.jpg
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy A
É só ativar
Solução
jhhøn
Active Level 5
Galaxy A
Tem que está ativado essa opção, se estiver desativada, independente do carregador ser de 15w ou de 25w, irá carregar apenas 5w de potência o que é ridiculamente lento, detalhe pra saber se o carregador está carregando em 25w, no momento que você conecta, a animação de carregamento muda pra uma cor azul...
Rodrigo2379
Active Level 6
Galaxy A
Consegui aqui mano. Eu que interpretei errado, e não sabia que pra funcionar tinha que acionar o carregamento rápido. De fato a animação fica msm azul, e carrega muito rápido msm. O bom é que a bateria tem durado bastante msm no carregamento rápido, pois sai de um A5 2017 e tinha essa função, porém a bateria não durava nada quando carregava nesse modo
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
Como o seu só aparece carregamento rápido, ele carrega só a 15w, mas como vc deixou a opção desativada, ele tava carregando a 5w. Para carregar em ao menos 15w precisa ativar e manter ativada a opção!
Rodrigo2379
Active Level 6
Galaxy A
O meu acabou que suporta carregamento de 25w msm, foi eu que não sabia que para usar os 25w ou 15w do carregamento tinha que usar essa opção kkk
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy A
Pelo print q você postou o seu aparelho possui a opção de carregamento rápido, sendo assim é de 15w. Tenho dois aparelhos q suportam apenas 15W e os mesmo mostram apenas carregamento rápido.

Já o meu S22U suporta 25w até 45w e aparece outra opção, carregamento super rápido.

Resumindo: O suporte máximo do seu aparelho é 15W.

1717093872441_1717093872433_0.jpg
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy A
Obs: Se você desativar a opção carregamento rápido aí é apenas a 5W
0 Kudos