Tópico original:

Decepção total A55

(Tópico criado em: 10-08-2024 05:53 PM)
57 Exibições
Cleciosyncmaster
Active Level 3
Opções
Galaxy A
 Meu S23 ultra foi roubado, por hora comprei um A55, mais a decepção é enorme do descaso da Samsung, não tem tem I.A só a inutilidade do circule para pesquisar, nada mais. Até aí tudo bem, mais removeram edicao de fotos, correções ortográficas, tradutor etc, é apenas celular simples, com preço de intermediário premium. O último que eu tive era o A73 5G, não deixava quase nada sobrar de recursos para com os top de linha, o que tinha nos top também tinha nele, só perdia em processador e Spen, mais hoje vem mais capado que carro vendido sem motor, pneus e bancos. 
21 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @Cleciosyncmaster, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

henrique29
Active Level 8
Galaxy A
A gente nunca pode esperar, nada da linha A sempre vai ser capada e simples
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Nada que você não saberia se pesquisasse um pouco.

Editor de fotos segue na galeria, remoção de reflexos, remoção de objetos e tudo mais continuam na galeria.

Já a IA sempre foi divulgado que é especial pra linha Z e S por conta dos dispositivos não suportarem e tudo bem né...
Galaxy A
Não desejo I.A mais sim o mínimo pelo que foi cobrado, pelo menos corretor ortográfico i.A funcionária sim, exige um mínimo de processamento e seria mais útil que circule. Como disse já tive um e não era tão capado tanto que ponderou anos a preço alto de revenda
0 Kudos
Omar1920
Expert Level 2
Galaxy A
Seu A55 está atualizado á One ui 6.1.1?
Não acho o A55 um intermediário Premium, acho só um intermediário normal, pra mim o intermediário Premium da Samsung são os , s21, s22, 23, 24 común, minha opinião
Galaxy A
Com certeza do FE e os S iniciais, mais A54 tem preço de intermediário premium, eu poderia por exemplo ter pego redmi note 13 pro plus mesmo preço. Como não tem mínimo de i.a no A54 no redmi ganhamos carregador 120wts, tela curva, e processador na mesma média, com câmera 200mp.
0 Kudos
Rôoh
Active Level 4
Galaxy A
Mas a linha S independente do modelo todos são topos de linha
Omar1920
Expert Level 2
Galaxy A
Na minha opinião não, tem diferenças do Ultra pro normal
Rôoh
Active Level 4
Galaxy A