Tópico original:

Decepção total A55

(Tópico criado em: 10-08-2024 04:51 PM)
312 Exibições
Cleciosyncmaster
Active Level 3
Opções
Galaxy A
 Meu S23 ultra foi roubado, por hora comprei um A55, mais a decepção é enorme do descaso da Samsung, não tem tem I.A só a inutilidade do circule para pesquisar, nada mais. Até aí tudo bem, mais removeram edicao de fotos, correções ortográficas, tradutor etc, é apenas celular simples, com preço de intermediário premium. O último que eu tive era o A73 5G, não deixava quase nada sobrar de recursos para com os top de linha, o que tinha nos top também tinha nele, só perdia em processador e Spen, mais hoje vem mais capado que carro vendido sem motor, pneus e bancos. 
21 Comentários
Galaxy A
Discordo, se todos tivessem o mesmo recurso sim, mais todos perdem não só em tamanho para o ultra, mais em tela, e câmeras, além da spen, é se tratando da linha s24 processador também, top de linha tem que ser tudo top, e só a linha ultra é. Se mudasse apenas tamanho blz
Rôoh
Active Level 6
Galaxy A
Tudo bem cara, si tu pensa assim
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy A
S21-S24 não é intermediário premium, talvez os FE... Eles são tipo topos de linha básicos/medianos...
Omar1920
Expert Level 2
Galaxy A
Pra mim eles são, como falei é somente a minha opinião!
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy A
Mas eles são uma versão básica dos topos de linha, então daria para dividir como topo de linha básico e topo de linha máximo 🙂
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy A
Agora os FE sim são uma versão limitada deles.
0 Kudos
Omar1920
Expert Level 2
Galaxy A
Eu não aceito, pra mim são intermediários com preços de topo, com os preços desses intermediário eu compro um top de outra marca
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Choro até hoje porque meu A73 quebrou! Tive que comprar o A55 mais ou menos, neeeeeeeeeem se compara! 😭 Prefiro o A73 sem IA do que esse aqui. Processador não perdia muito não, era Snap 8, nunca travou o meu.
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy A
Nossa que pena que você foi roubado 😕
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy A
Acho que para ter essas funções e um celular bom teria que ser o Galaxy S23 FE no mínimo.
0 Kudos