Tópico original:

Decepção total com a Samsung

(Tópico criado em: 01-30-2023 05:36 PM)
RicardoSantos
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olha pessoal a Samsung me decepcionou totalmente, a algumas semanas chegou para o meu A71 4g a atualização da One UI 5.0, eu até brinquei aqui, valeu a pena reclamar pq eu havia perguntado aqui quando chegaria para mim e atualização e não tive respostas, mas chegou, depois que atualizei, na tela do meu celular ficou um ponto preto, é como se um Led da tela não tivesse mais acendido, aí entrei em contato com a Samsung via Instagram, aí me mandaram fazer um reset de fábrica, eu fiz e nada continuou com o mesmo problema, fora eu ter que add e configurar todos os apps que eu tenho, principalmente os de bancos, quem usa sabe o trabalho que dá, aí eu disse para o Instagram da Samsung que não havia resolvido e eles me deram um sonoro FODASSE, disseram assim, (SE O SENHOR QUISER POSSO MANDAR UMA RELAÇÃO DE ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS PARA O SR MANDAR SEU GALAXY PARA ARRUMAR), e aí eu perguntei se esse reparo seria cobrado e me disseram que se meu galaxy não estava mais na garantia eu teria que pagar pela troca da tela, "QUE DEU PROBLEMA DEPOIS QUE VEIO A ATUALIZAÇÃO DA ONE UI 5.0" resumindo antes de comprar vc é uma pessoa especial para a Samsung, mas depois que vc comprou, DANESSE VC.
2 Comentários
Smärths
Active Level 6
Galaxy A
Poxa entendo, então mas era mas fácil você ter procurado o suporte aqui pelo app, sempre faço e graças a Deus eles me orientam super bem, até corrigem o poblema
xClash
Active Level 10
Galaxy A
O meu A71 tá tudo ok depois do Andoeid 13. Me desculpe mas isso tá parecendo algum dano na tela. Não faz o menor sentido uma atualização de sistema colocar um defeito desses no display. Não caiu não?