Tópico original:

Decepção total dona Samsung.

(Tópico criado em: 03-01-2025 09:54 PM)
153 Exibições
jonas_chagas37
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Só não faço um texto, batizando a Samsung porque sei que vou ser banido para sempre. Porque é o que tenho vontade de fazer kkkkkkk. 
13 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Devido ao atraso da One 7 👀?
jonas_chagas37
Active Level 9
Galaxy A
Sim e sobre a remoção dos meus 3 posts tbm.
0 Kudos
Galaxy A
Tão removendo os meus tbm eles n gostam da verdade sinceramente decepção pura
jonas_chagas37
Active Level 9
Galaxy A
Pois é, assim fica ruim de da nossas opiniões m
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy A
O que aconteceu amigo?
jonas_chagas37
Active Level 9
Galaxy A
É porque eu estava reclamando sobre a demora da One 7 e eles simplesmente removeram meu post, eles não estão deixando eu reclamando, cadê a liberdade nessas horas,temos o direito de reclamar não é. Eles removeram 3 post meus. Por isso que eu estou com raiva da Samsung. E essa one 7 que não sai,tá amarrado é.
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy A
Concordo com vocês, eles já fizeram isso comigo, e também eles excluem meus comentários quando falo algo que está errado rs, e sim está demorando demais a atualização da One ui 7 nem se quer o pacth de segurança veio na linha S24
jonas_chagas37
Active Level 9
Galaxy A
Verdade, isso pra mim é censura, não podemos sem sequer mostrar os erros dela. E quando falamos algo aqui,eles manda esses moderadores, que para mim são robôs,porque só tem a mesma mensagem de sempre que não resolve nada,só atrapalha a gente. E a questão da atualização de patch está atrasada mesmo,o meu estava a de dezembro, do nada eles mandam uma atualização do patch dia 1 de fevereiro. Agora a do S24 que era pra vim antes não veio, está estranho.
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy A
Mas fazer o que né rs, a comunidade é deles rs, e sim, eles são robôs mesmo.
Todas as outras linhas já atualizaram menos a linha S24
0 Kudos