Tópico original:

Decepção

(Tópico criado em: 11-18-2021 12:19 AM)
187 Exibições
quielduarte
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Samsung em novembro acaba de cometer uma das maiores barbaridades acabar com os produtos delas mesmo Samsung eu não sei os outros bobos que tá cego pelo futuro mas eu digo que estou Decepcionado por cada produto que você fez em concordar em fazer parceria com o Google em trabalhar junto apesar de tudo Google nunca pensou em futuro só penso em si mesmo Seja lá quem gostar do novo Android 12 surgiram que não atualize porque uma grande perca de tempo e causar cegueira em vocês viu peço a todos que continue desse mesmo Android que estão por favor não vale a pena Android 12
6 Comentários
PatrickDziura
Active Level 1
Galaxy A
Atualizou para o Android 12 no Galaxy A? Aí é novidade, porque está em beta para os topos de linha só
quielduarte
Active Level 3
Galaxy A
Você não prestou atenção essa atualização vai chegar ainda se você for reparar eu tô avisando para não atualizar mas se você sentir que você quer atualiza agora de que você vai se arrepender você vai
0 Kudos
PatrickDziura
Active Level 1
Galaxy A
Do jeito que você escreveu parece que já atualizou e está avisando. De qualquer jeito, ainda está em beta, então relaxa aí. Só lá pra maio do ano que vem que a linha A vai receber. Não agora em Novembro como escreveu
0 Kudos
quielduarte
Active Level 3
Galaxy A
Não meu amigo alguns aparelhos para teste de alguns YouTubers já foram atualizados Só que os nossos usuários não entendeu
0 Kudos
PatrickDziura
Active Level 1
Galaxy A
Atualizaram pra TESTES porque está em BETA ainda. Ainda não saiu pra nenhum aparelho Galaxy de forma final
quielduarte
Active Level 3
Galaxy A
Isso
0 Kudos