Tópico original:

Decepção

(Tópico criado em: 02-27-2025 06:18 AM)
118 Exibições
Samuelllbt
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bom dia members, eu simplesmente acordo pela manhã, e nota q meu a54 está estranho, quando vou fazer o teste de touch o touch dele parou de funcionar do nada, não derrubei n fiz nd nele, parou de funcionar sozinho, já reiniciei tirei película e não resolveu, fora q tenho ele mais de um ano então ele já perdeu a garantia dele. Sinceramente estou pensando em trocar de marca esse foi meu primeiro celular da marca e já teve problema na tela 3 vezes, fora muitos e muitos post que vi dos members fazendo reclamação da Samsung. E é isso com certeza vou migrar para outra marca, decepção atrás de decepção com a Samsung 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Samuel3862. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Ja considerou manter a taxa de atualização de tela em 60 Hz para ver se a falha para de acontecer ?
0 Kudos
Samuelllbt
Active Level 7
Galaxy A
Sim, e n funciona
0 Kudos