Tópico original:

Decepcionada

(Tópico criado em: 05-16-2024 02:31 PM)
178 Exibições
Priihdocinho
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Bom dia, estou super decepcionada com a Samsung era cliente fiel a mais de 10 anos, mas vejo que terei que volta a repensar se continuo com a Samsung.

Comprei um A54 tem nem 2 meses de uso e ninguém soluciona meu problema, já fui na assistência técnica, no chat e tentei outras formas de atendimento e nada, na assistência fizeram eu formatar o celular e sobre o defeito que posso disseram que tem que aguardar uma atualização, voltarei lá segunda feira agora se não resolver vou até o Procon, pois uso o celular como uma forma de estudo e trabalho e não posso aguardar sei lá mas quanto tempo por outra atualização, sem pensar que está demorar pode fazer com que eu perca a garantia, já que deixaram bem claro que toda esta linha de smartphone está com o mesmo problema, sendo que o correto então era parar com a venda já que o defeito é no software e não no hardware do aparelho o que significa que já vem de fábrica.
O problema só piorou agora em vez de 2 a 3 áudios sem som, agora são 6 a 7 seguidos e os vídeos também estão ficando sem som, em breve será as ligações, então meu prazo é até segunda pra ir na assistência novamente caso escute a mesma opção sobre esperar outra atualização, espero que compreendam que entrarei em contato com o Procon pois é um absurdo pagar mais de 2.000 num smartphone e já passar raiva com ele.
8 Comentários
MtsA54
Active Level 4
Galaxy A
Tem q desativar a bixby e o google assistente para o áudio sair normal, até chegar a atualização nova.
Vivas2022
Active Level 6
Galaxy A
Certamente a criatividade do pessoal por aqui vai ajudar a encontrar a solução. As empresas não costumam cuidar do pós-venda. Estou chegando à conclusão de que o melhor é comprar tudo via Mercado Livre, pois há prazo garantido para devolução, independente do motivo.
foxdog
Active Level 5
Galaxy A
Desativa o Google assistente por voz e a bixby que resolve. Parece que a atualização que tá chegando consertou o problema
Priihdocinho
Beginner Level 5
Galaxy A
Obrigada pessoal, por enquanto posso tá fazendo isto, mas se o defeito continuar não posso fechar meus olhos e continuar a desativar esses aplicativos e outros, pois comprei o celular pra usar ele por completo. Se paguei quero usar todas as funcionalidades eu uso bastante a assistente da Google, pelo que vocês me disseram terei que desativar, mas a questao ta ai ate quantas atualizações por que ja tiveram 3 e nao resolveu so piorou, obrigada pela informação mas espero uma solução mais rápida da Samsung, pois não quero aguardar mais.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Priihdocinho. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
6.1 tá chegando, vai resolver.
Priihdocinho
Beginner Level 5
Galaxy A
O problema é quando chegará esta atualização e se realmente terá sucesso, por que as outras três não obtiveram sucesso e fora que se eles demorarem mais e eu perder a garantia.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
É um problema comum da Ui 6.0 , até no s23 eu passava por isso, na 6.1 resolveu
0 Kudos