Tópico original:

Decepcionada

(Tópico criado em: 09-06-2024 11:21 PM)
295 Exibições
Rafaela_88
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Gente, o que aconteceu com a tela dos aparelhos da Samsung? Saí de um galaxy a30s para um galaxy a55 e vi a diferença gritante na saturação de cores.
Por incrível que pareça a tela do meu a30s apresenta cores muito mais bonitas
19 Comentários
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Caramba é tão gritante assim? Tenho um A73, mais é realmente impressionante como tem reclamação da opacidade da tela do A55 ano passado já tinha reclamações da do A54 e ao invés de melhorar piorou. Complicado em Samsung. 😔😔
Rafaela_88
Active Level 5
Galaxy A
Sim até porque eu tenho a 30 s ainda aqui comigo e eu coloco eles lado a lado usando o mesmo papel de parede tipo a cor do a30s é muito mais bonita é muito mais viva eu entro nos aplicativos como dizem como YouTube você vê a diferença as cores do a55 são mais lavadas mais opacas por mais que tenha a opção de vida não fica a mesma coisa é como se fosse outra tela como se não fosse uma mulher que a gente está acostumado a usar
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Caramba, e num é um aparelho barato que vacilo da Samsung.
0 Kudos
Lukk_l
Active Level 4
Galaxy A
Fael. Na verdade não é uma piora e sim um aprimoramento para cores mais naturais
0 Kudos
CAV
Active Level 10
Galaxy A

Poderia até ser isso, se a atualização para adicionar uma opção de cor mais vívida ainda deixasse a saturação inferior, como aconteceu recentemente.

0 Kudos
Lukk_l
Active Level 4
Galaxy A
Rafa eu paguei um A55 e já usei outros Samsung a tela do A55 não é ruim , se vc tem preferência em cores mais saturadas já tentou mudar para cores vividas?
Rafaela_88
Active Level 5
Galaxy A
Sim
0 Kudos
Lukk_l
Active Level 4
Galaxy A
Olha não sei se já teve experiência com a linha S? Provavelmente vai te agradar bastante porque na linha S a intensidade das cores é maior e de melhor qualidade, eu já usei todas as linhas M, A , S e no meu caso prefiro cores mais naturais então a linha A me agrada bastante, porém quando eu peguei um M52 a 2 anos atrás eu tava acostumado com linha S tomei um susto, me senti com uma tela defeituosa kkkkk o M52 em comparação com o S7 parecia uma imagem lavada e sem cor , hj acostumei mas a diferença de cores é perceptível
Rafaela_88
Active Level 5
Galaxy A
Já sim.
0 Kudos