Tópico original:

Deezer travando nas atualizações recentes

(Tópico criado em: 10-17-2023 02:50 PM)
383 Exibições
Joneskeis
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Members,

Vai fazer um mês que meu Deezer está crashando de mais.

Não consigo ir pra playlist quando eu clico no nome dela, na parte de cima do player.

Demora muito pra carregar uma música se eu troco de playlist.

Se eu ligar ou desligar o aleatório, o aplicativo fica num looping eterno de “deezer não está respondendo”.

Em contato com a Deezer, eles me disseram que o problema é o Android 13 e nos aparelhos Samsung devido uma atualização de firmware na gestão de energia.

E que outros app também estavam tendo falhas por conta disso.

O único outro app que bugou pra mim foi Google Chrome Canary, mas esse é de se esperar

image

image

image

7 Comentários
Joneskeis
Active Level 4
Galaxy A
Essa captura de vídeo é do dia 08/10 e ainda está assim
Galaxy A

Voce deve colocar essas informações na loja de aplicativos e tentar entrar em contato com o app

Joneskeis
Active Level 4
Galaxy A
Isso já foi feito, o e-mail é uma resposta da Deezer. A questão é ele ter citado as atualizações da Samsung como possível causa.
0 Kudos
Edgard_m
Active Level 8
Galaxy A
Para mim já parou enquanto reproduzia música. E tinha conexão com a Internet.
LuanBarbosa
Active Level 6
Galaxy A
Tenho o Deezer Premium e uso no meu S21. Aqui está tudo ok. Tenta limpar os dados do app, nas próprias configurações do aplicativo. Depois saia e reconecte a conta, pode ser que resolva. Gravei a tela aqui reproduzindo algumas músicas: https://quickshare.samsungcloud.com/gVYrFW9H0PNG
Joneskeis
Active Level 4
Galaxy A
Rapaz, se eu apagar os dados mais uma vez é capaz do app se revoltar contra mim e apagar meu telefone hahaha eu já fiz todo o tipo de troubleshooting possível.

Pela sua gravação de tela, acho que sua versão é diferente da minha. Eu vejo que quando você volta pra playlist ou a tela do player, a sua aba desliza. Se vc olhar ali nos Gifs, a minha tem um deslize de esmaecer (acho que é assim que fala).

Minha versão é a 7.1.5.61 beta.

Você ainda consegue clicar lá no nome da da sua playlist na tela do player, pra ir direto pra sua playlist?
0 Kudos
LuanBarbosa
Active Level 6
Galaxy A
Aqui é a 7.1.4.88, versão estável. Por ser Beta, pode ser que a sua versão tenha algum bug ainda não corrigido. Com relação à limpeza dos dados, é dentro do app, o Smart Cache. Tirei um print mostrando onde vc pode limpar. Ele apaga só as músicas já baixadas, não remove a conta.Screenshot_20231018_213503_Deezer_1000097071_1697675703.png
0 Kudos